Como fazer trança tiara

o verão está chegando aí e está na hora de atualizar o look. Aprenda a fazer a trança tiara e arrase!


Imagem 1

Passo 1

O penteado tem um ar romântico e é ideal para quem gosta de deixar o cabelo solto. Comece com uma escova rápida para tirar o frizz e dar movimento aos fios. Se o seu cabelo já for liso, aproveite essa etapa para passar um spray de volume, e aí então faça a escova.


Passo 2

Divida o cabelo, a partir da orelha, com um pente fino. A primeira seção será usada para fazer a trança e o resto do cabelo vai ficar solto. Pegue a parte da frente e escolha um lado para começar a trançar. Siga a linha arqueada da sobrancelha para ajudar nessa divisão.

Imagem 2

imagem 3

Passo 3

Coloque bobs no topo da cabeça para ajudar na separação das mechas. Dessa forma, além de deixar cada coisa em seu lugar, ainda vai dar volume no alto da cabeça e conseguir um resultado incrível.


Passo 4

Antes de começar, passe um pouco de pomada para fixar o penteado. Faça uma trança embutida do topo da raiz e vá descendo até a orelha. Quando chegar lá, pare de pegar mechas de cabelo para embutir e continue trançando normalmente, até descer um pouco abaixo do lóbulo da orelha. Prenda as pontas com um elástico.

Imagem 4

imagem 5

Passo 5

Repita o passo anterior com o outro lado. Solte os bobs e aplique spray de fixação para finalizar o penteado, deixando a trança sem os arrepiadinhos e garantindo o volume no topo da cabeça . Voilá! Está linda e pronta para curtir os dias de verão, com um penteado súúúper em alta. E aí, hot or not!?