- Por Karina Hollo

Cabelo de Glória Kalil

Ícone de estilo, consultora de moda e autora de best-sellers como Alô, chics! Ela é de uma elegância para manual nenhum botar defeito. Seu cabelo, de corte atemporal, é muitíssimo bem cuidado pelo amigo Evandro Angelo, que ensina aqui a conquistar um visual tão chic quanto o dela.

1. Senscience volume shampoo – shampoo 300ml

Cabelos finos são muito mais frágeis e precisam de cuidados específicos para ganhar volume sem ficarem pesados. O shampoo volumador é uma ótima solução para você que tem o cabelo assim. Dica: lave a cabeça duas vezes seguidas com o shampoo na hora do banho, ele vai ficar levinho e com volume.

 

2. Wella sp balance scalp energy serum – tratamento 6x6ml

Cabelos muito finos geralmente são oleosos, principalmente na raiz. As ampolas Wella SP Balance Scalp Energy Serum são perfeitas para quem tem o cabelo superfino: elas ajudam a encorpar os fios sem deixá-los oleosos, além de hidratar e evitar o ressecamento das pontas.

3. Wella professionals styling velvet amplifier wet – finalizador 50ml

O primer prepara o cabelo para receber a escova e o secador. O Styling Velvet Amplifier dá textura e volume aos fios e ainda melhora a capacidade de controle para fazer todos os tipos de penteados.

4. Sebastian volupt spray – finalizador 150ml

Usado antes da escova, este spray age como protetor térmico , aumenta o volume e ainda ajuda a fixar o penteado, mas sem deixar aquele aspecto pesado.

 

5. Tigi bed head small talk – finalizador 200ml

Para dar acabamento, brilho e neutralizar odores, como o de cigarro, por exemplo, o spray Small Talk da Bed Head é uma boa pedida. Ele complementa o spray fixador deixando seu cabelo lindo, cheio de vida e com muito mais movimento.