A francesinha colorida voltou

Branquinho? Que nada! A francesinha colorida veio para trazer um ar lúdico e estiloso aos seus looks

De carona com as unhas multicoloridas que estão dominando muitas mãos, vem aí a francesinha colorida, que promete ser destaque no verão 2020. Pois é, as nail arts voltaram de uma vez por todas para o gosto das fashionistas.

Sempre antenada, a atriz Julia Faria apostou na nail art com a nossa expert Gisele Camargo. E para deixá-la por dentro desta tendência, corremos bater um papo com ela para saber como colocar a francesinha colorida em ação já!

Base neutra

O mais legal desta unha é que ela não precisa de muito, você pode fazê-la em cima de uma camada de esmalte ou de base. Mas lembre-se de escolher tons de nude ou branco clarinhos, rosados e acinzentados, que tenham leveza e transparência. Afinal, quanto mais natural for a base, mais impactante fica.

Acerte nas cores

Elas são o foco da unha, portanto, escolha com atenção. “Tenha bom senso, é preciso ver se as cores combinam entre si. Tome muito cuidado com tons escuros para não ficar com um aspecto pesado”, indica Gisele. Nas unhas da Julia Faria, o detalhe néon deu um toque de alegria sem ficar infantil.

Vale lembrar que após as unhas secarem, é fundamental aplicar o top coat para dar acabamento e aumentar a durabilidade da francesinha.

View this post on Instagram

Arte do dia por @gicamargonails 💚

A post shared by JULIA FARIA (@juliafaria) on

Foco no minimalismo

Gisele também indica outras nail arts para usar neste verão. Opte por desenhos minimalistas, como uma bolinha perto da cutícula, ou um traço bem definido no meio da unha. São detalhes simples, mas que dão um toque ultramoderno.

- Por Aline Marchiori