A beleza das famosas no Grammy 2021

A makeup artist e expert, Brigitte Calegari, comenta a beleza das famosas no red carpet do Grammy 2021. Vem ver!

 

Ontem (14), rolou 63ª edição do Grammy Awards. E, mesmo em um red carpet digital, por conta da pandemia do COVID-19, as famosas capricharam nos looks.

Make clássica, monocromática, com inspirações nos anos 1990… Quer saber em quais tendências as famosas apostaram para a beleza do Grammy 2021? A makeup artist e expert, Brigitte Calegari, revela!

Dua Lipa

A cantora apostou em uma beleza bem moderna e fresh, com uma sombra lilás que, aliás, é supertrend!

“Ela nunca decepciona! Para a premiação, Dua Lipa escolheu um esfumado colorido monocromático, com brilho e boca naturalzinha”, conta a expert.

Taylor Swift

Ela optou por seguir na sua zona de conforto, com uma produção bem romântica! O destaque maior ficou no cabelo trançado, bem estilo camponesa. E na make, Tay apostou no clássico. “A escolha de

Taylor foi por olhos esfumados e delineador, uma make bonita e bem acabada”, revela.

Beyoncé

A diva mirou no look com vibe anos 1990. “Beyoncé preferiu uma pele mais opaca com contorno e, nos olhos, tons terrosos, com côncavo bem definido. Para completar, lábios contornados com gloss”, explica.

Megan Thee Stallion

A escolha aqui foi por uma make social, mas com leves toques de anos 1990. “Megan foi com uma make social revisitada, apostando no contorno labial e gloss, características marcantes da beleza anos 90”, diz Brigitte.

Lizzo

A cantora seguiu a mesma proposta de Megan, mas carregou um pouco mais nos olhos, com cílios postiços bem marcantes. “Lizzo foi com os olhos esfumados em tons de marrom, um delineador mais fino e completou a produção com batom marrom e gloss”, revela.

Agora que você está por dentro do que rolou no red carpet, conta aqui embaixo: qual dessas belezas foi a sua favorita?

- Por Aline Marchiori