Kit Apse Cachos Anti Porosidade Gelatina Ativadora De Cachos Grande + Mascara Ph Control 500g
ENVIO IMEDIATO
Gelatina Ativadora Cachos 500ml e Máscara Ph Control 500g.
Limpa, condiciona, hidrata e modela. Deixando os fios macios e brilhosos!!
Linha Cachos enriquecido com:
- Óleo de Coco: Rico em vitaminas, lipídios e proteínas. Excelente poder umectante e hidratante para os fios.
- Manteiga de Karité: Agente emoliente com excelente ação de nutrição profunda para os fios, além de promover brilho e suavidade.
Para cabelos ondulados, cacheados, crespos e em transição!
Máscara PH Control enriquecido com:
- Active Shine Amazon: A combinação de lipídios presentes na composição reorganiza as cutículas, proporcionando brilho, penteabilidade, desembaraço e maciez à fibra capilar. Obtido pelo triacilgliceróis de palmeiras brasileiras.
- ACQUACREAM C22: Cera a base vegetal que oferece um eficiente condicionamento com propriedades emulsificantes, com alto poder de impacto nas cutícuas das fibras capilares.
- Nutriamino CA: Produzida por vias biotecnológicas através de fermentação enzimática, esse ativotem como fontes o milho, a cana-de-açúcar e a mandioca. Promove restauração das microestruturas corticais internas dos cabelos, deixando-os resistentes e restabelecendo o fator hidratação natural dos cabelos tendo como resultado brilho e retenção da umidade nos fios.
- K-OIL Blend 12 óleos: Blend de 12 óleos vegetais ricos em nutrientes e propriedades que promovem alta hidratação e nutrição dos fios, trazendo saúde e sedosidade aos cabelos.
MODO DE USO:
Após lavar os cabelos com seu shampoo Apse favorito, aplique a máscara PH Control anti porosidade enluvando bem os fios. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue bem e retire o excesso. Possui efeito condicionante.
Para o uso da Gelatina Ativadora e Umidificadora Cachos você tem mais uma forma de uso. Para o uso em conjunto com o ativador, lembre-se de dosar as quantidades para não pesar os fios, aplique nos cabelos molhados utilizando a técnica de aplicação que preferir.
Você também pode utilizar sua gelatina nos fios secos, para uma revitalização dos cachos no seu day after.
ESSE ANÚNCIO CONTEM:
01x Gelatina Ativadora Cachos Apse 500ml
01x Máscara Ph Control Apse 500g
Assistente Virtual
Converse com a nossa IA para tirar as suas dúvidas sobre o produto.
Avaliações
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.
Oi , que bom ter você aqui! 😊 Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?
Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Pedido
Para qual pedido você deseja atendimento com uma pessoa?