Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
review 0
Avalie Agora!
Cod: KT000576

Kit Schwarzkopf Professional BlondMe All Blondes Salon (2 Produtos)

Cod: KT000576
Kit com shampoo e condicionador, tamanho profissional, para cabelos loiros. Oferece restauração nutritiva.

Itens desse Kit:

Tipos de Cabelo Loiros ou Descoloridos
Condição dos Fios Danificados
Desejo de Beleza Hidratação
Linha BlondMe
Kit Schwarzkopf Professional BlondMe All Blondes Salon (2 Produtos)

Kit com shampoo e condicionador, tamanho profissional, para cabelos loiros. Schwarzkopf Professional BlondMe All Blondes Salon oferece restauração nutritiva, com limpeza e condicionamento, para os fios sensibilizados.


O Kit Schwarzkopf Professional BlondMe All Blondes Salon ajuda a purificar e hidratar os fios loiros danificados, opacos e sem brilho sem danificar a fibra. Seu uso entrega diariamente um desembaraçar com mais facilidade, movimento solto e luminosidade do tom.

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!

Avalie esse Produto

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade, que inclui a divulgação do seu nome e comentário nas nossas plataformas.

A marca alemã Schwarzkopf Professional iniciou sua história há mais de 110 anos, em Berlim. Desde então, tem desenvolvido produtos inovadores e que surpreendem em desempenho e resultado, década após década. Quando se pensa em tratamento de qualidade profissional para o cabelo, a Schwarzkopf Professional é uma das que mais se destacam no assunto. Mundialmente conhecida por sua tecnologia e qualidade excepcionais, possui produtos de tratamentos capilares completos.

Compre Kit Schwarzkopf Professional BlondMe All Blondes Salon, para cabelos loiros incríveis e saudáveis no dia a dia. Melhor preço e entrega rápida para Schwarzkopf Professional. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.