5.0
review 5.0
(341) Avalie
cod: 1431

K.Pro Style Straight Hair - Protetor Térmico 150g

Creme protetor térmico para todos os cabelos. Cria uma barreira protetora térmica de efeito liso.
R$ 67,90
R$ 52,90 -22%

Encontre nos kits:

Compre

Descubra mais sobre K.Pro Style Straight Hair

Creme de proteção térmica para todos os tipos de cabelo. Com uma mistura de silicones de última geração que, ativados pelo calor, formam uma barreira protetora nos fios proporcionando brilho e maciez imediatos!

Ação



Queratina Hidrolisada e Quaternizada: auxilia na reconstrução interna e externa dos fios, proporcionando força e estrutura aos cabelos.

Quaternio-70: o mais avançado protetor térmico.

Silicones: formam um filme protetor nos fios e proporcionam brilho e sedosidade.

Mica: cristais de pérola para um brilho intenso.

Como Usar K.Pro Style Straight Hair

Conselho de Aplicação

Aplique uma pequena quantidade sobre os fios limpos e úmidos e distribua uniformemente. Escove ou utilize outro aparelho térmico.

Resultado

Cabelos protegidos do calor, com maciez e brilho surpreendentes.

Avaliações

5.0
review 5.0
341 avaliações
review 5.0
Fernanda - Pirapora, MG

Nossa,o produto é maravilhoso!! Na hora que usei ja senti meu cabelo sedoso,macio e muito mais facil de escovar...sem duvida ele cumpre o que promete....esta APROVADÍSSIMO!!!..a beleza na web esta de PARABENS....entrega rapida...amei!!

Curtir 199 Mais Útil
review 3.0
ANNE - Igreja Nova, AL

Bom, ele tem brilho, você passa e fica cheia de glíter, não gostei muito por isso. O cheiro é muito bom, mas os brilhos realmente me incomodam, gosto que meu cabelo brilhe por estar hidratado e não por jogar purpurina nele.

review 5.0
Daniela - Vitória da Conquista, BA

AMEI, ótimo produto , hidrata muito o cabelo . deixa muito macio e com muito brilho e sobre os brilhinhos são SENSACIONAIS , não sei porque as outras meninas se queixam , são tão discretos não espalham pelo corpo como disseram , achei que os comentários foram exagerados . O produto é ótimo podem comprar sem medo . E a entrega é sensacional !

review 1.0
Isabella - Lagoa Santa, MG

Volto aqui para retificar a avaliação que havia feito anteriormente. O finalizador é excelente, porém devido aos pequenos cristais que possui, causou uma tremenda coceira na minha cabeça e até no corpo, horrível, bom por um lado, mas ruim por outro. Não recomendo para quem tenha algum tipo de alergia.

review 5.0
Lauriana

O produto é perfeito, meus cabelos ficaram macios e fácil pra escovar...e Parabéns, a entrega foi rápida...

review 5.0
ADRIELI - Florianópolis, SC

Meu cabelo ficou DIVINO totalmente brilhante lindo maravilhoso estou amando esse produto, nunca mais vou ficar sem ele haha. A proteção que ele da no cabelo eu notei no dia seguinte meu cabelo estava diferente com um aspeto saudável, eu faço chapinha todos os dias então uso vários tipos de produto no cabelo, para fazer diferença o produto tem q ser maravilhoso mesmo. Amei e super recomendo

review 5.0
Daniela - Caxias do Sul, RS

Comprei o produto pelas recomendações e pelo preço mais acessível e não me arrependi. Meu cabelo é seco, uso secador sempre e ainda faço luzes, o que resseca mais. O produto protege e deixa o cabelo bem macio. Comprem sem medo!

review 5.0
ana

Gente esse protetor é td d bom... pode comprar sem medo simplesment maravilhoso...como eu faço mta escova caiu como uma luva ... meu cabelo ta com aspecto de vivo..e olha que so usei uma vez pois acabou de chegar ...PARABENS WEB !entrega hiper rapida....

review 5.0
Luciana - Diamantina, MG

Realmente esse protetor térmico é fantástico,proporciona um brilho intenso nos cabelo e facilita bastante na escovação estou muito satisfeita,valeu cada centavo.

review 4.0
Cintia - Itatiba, SP

Deixa o cabelo incrivelmente macio, muito, muito macio mesmo, uma seda!! e dá brilho, muito brilho!! só não achei que ajudou muito com o frizz, mas pra quem nao tem mto esse problema vale mto a pena!! Obs meu cabelo é fino, levemente ondulado e com frizz.

Mais comentários

Style
K.Pro Style apresenta finalizadores para dar brilho, forma, textura e estilo aos cabelos. Para inovar e renovar o seu visual!

Comprar Protetor K.Pro Style Straight Hair Térmico. Melhor preço e entrega rápida. Garanta Protetor K.Pro Style Straight Hair Térmico. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.