Ir direto para o conteúdo
;

Vegano

Jazmin Tonka Eau de Parfum Perfume Feminino 120ml

Perfume importado feminino oriental amadeirado. Evoca o sonho e a magia, através da combinação surpreendente.
Cod: 20054524
Concentração Eau de Parfum
Família Olfativa Oriental
Subfamílias Amadeirado

Jazmin Tonka Adolfo Dominguez Eau de Parfum

Jazmin Tonka é um perfume importado Adolfo Dominguez feminino oriental amadeirado. Evoca o sonho e a magia, através da combinação surpreendente da flor de frésia e da fava tonka. 


O Perfume Jazmin Tonka, de Adolfo Dominguez, combina a flor de frésia e a fava tonka, o aroma oriental suave e amadeirado onde se destacam as notas intensas de óleo de tangerina e a feminilidade da pêra em seu coração, um mergulho no buquê floral de frésia, jasmim, Ylang-ylang e Magnólia que se combinam com a fava tonka, cashimira, almíscar para um toque especiado. Com 95% de ingredientes de origem natural e biodegradabilidade, sua composição é vegana, cruelty free e não possui elementos da black list (parabenos, óleos minerais, fitatos).


O frasco com design único e atemporal reforça o principal pilar da coleção de fragrâncias de Adolfo Dominguez: a sustentabilidade. É composto por vidro 36% reciclado, 100% reciclável e reutilizável por toda a vida graças ao borrifador rosqueável. Além disso, a tampa é 100% de madeira e 0% plástico com certificação FSC (gestão ambiental responsável de florestas), assim como a etiqueta de papel com tinta à base de água. A embalagem é composta de papel com certificação FSC com interior 100% reciclado e celofane de fonte reciclada (10-30%) e 100% reciclável. A frasco + embalagem possuem 95,5% de reciclabilidade.


Conheça também Terracota Musk Adolfo Dominguez Eau de Parfum, outro sucesso da marca.

Assistente Virtual

Converse com a nossa IA para tirar as suas dúvidas sobre o produto.

Avaliações

5/5

review 5.0
1 avaliação

% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

1

4 Estrelas

0

3 Estrelas

0

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (1)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Yasmin G.
review 5.0
Sinop, MT - 30/07/2026
VARIAÇÃO: 120 ML

O cheiro é muito bom, chegou certinho o produto. Super recomendo e compraria novamente!

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Perfume Jazmin Tonka Adolfo Dominguez Eau de Parfum, fragrância oriental amadeirado. Melhores Perfumes Femininos Adolfo Dominguez na BLZ. Ver mais ❯

Preencha os campos a seguir, que te enviaremos um e-mail quando o estoque deste produto voltar:

Ao se cadastrar, você concorda em receber comunicações nos termos da nossa Política de Privacidade.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Pedido

Para qual pedido você deseja atendimento com uma pessoa?

Pacote

Meus atendimentos

    Atendimento

    Você está offline.