Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras

Cruelty Free

review 0
Avalie Agora!
Cod: 43278

Haskell Quina Rosa - Condicionador 300ml

Cod: 43278
Condicionador para cabelos danificados. Protege e restaura os fios para um cabelo luminoso e maleável.

Produto sem estoque

Tipos de Cabelo Danificados
Condição dos Fios Ressecados
Desejo de Beleza Maciez e Maleabilidade Brilho
Propriedades Cruelty Free
Tamanho Padrão
Marca Haskell
Haskell Quina Rosa

Condicionador para cabelos danificados. Condicionador Haskell Quina Rosa protege e restaura os fios para um cabelo luminoso e maleável.


Condicionador Haskell Quina Rosa recupera os fios levemente danificados pelo tempo ou por processos mecânicos, como escovação e o pentear. Forma um filme protetor que adere à fibra capilar e ajuda a controlar o volume e proteger contra agressores externos.


Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!

Avalie esse Produto

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade, que inclui a divulgação do seu nome e comentário nas nossas plataformas.

Haskell Cosmética Natural foi criada para desenvolver produtos que valorizem a essência da beleza de maneira sustentável. Com produtos que exploram os mais diversos ativos para ajudar no crescimento, reparar, restaurar, reconstruir, nutrir, hidratar e cuidar da cor de cabelos de todos os tipos. A Haskell investe em inovação, tecnologia e expertise para chegar a resultados cada vez mais plenos e atender cada vez mais as exigências do mercado de beleza. Criada com o objetivo de ser referência nacional, trata a natureza de forma sustentável e como sua maior fonte de riqueza e inspiração.

Compre Condicionador Haskell Quina Rosa 300ml, protege e restaura para cabelo luminoso. Melhor preço. Garanta Condicionador Haskell Quina Rosa 300ml. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.