Ir direto para o conteúdo
4.2
review 4.2
(5)
Cod: 20044628

Guerlain Rouge G The Double Mirror Edição Limitada Red Gold

Case de batom. Guerlain Rouge G traz um incrível trabalho para personalizar o seu batom preferido com cores, estampas, pedrarias e outras aplicações luxuosas. Uma customização única, que traz um espelho duplo para envolver sua maquiagem e proporcionar o retoque em qualquer lugar que desejar.


O Case de Batom Guerlain Rouge G permite criar uma maquiagem sob medida com capas especialmente criadas para o batom Rouge G. Design elegante, como uma joia, para envolver sua maquiagem com o seu estilo.


*As cases e os batons são vendidos separadamente, para que você possa escolher qualquer combinação de acordo com o seu estilo.

Assistente Virtual

Converse com a nossa IA para tirar as suas dúvidas sobre o produto.

Avaliações

4.2/5

review 4.2
5 avaliações

100% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

3

4 Estrelas

0

3 Estrelas

2

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (5)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Lorena M.
review 3.0
Belém, PA - 22/04/2026
VARIAÇÃO: 500 ML

Mudaram a fórmula do hidratante e agora não específica melhoras pra pele atópica, provavelmente retiraram ou reduziram o composto pra isso e deixou de servir. Quem reclamava que não secava na pele agora pode ficar feliz, tá fino e seca "rápido", quem pretende usar pra melhoria da pele extremamente seca acho que ainda serve

Esta avaliação foi útil?

Sheila G.
review 5.0
Guarulhos, SP - 26/03/2026
VARIAÇÃO: 500 ML

O protuto e otimo, a pele fica um veludo.

Esta avaliação foi útil?

Ivenete
review 5.0
11/03/2026
VARIAÇÃO: 500 ML

Meu filho tem enxerto de pele e esse é o unico hidratante que de fato ajuda a pele dele e não causa nenhum problema (hidrata muito bem e não dá nenhuma irritação). Vale cada centavo e recomendo para todo mundo.

Esta avaliação foi útil?

Letícia C.
review 5.0
Imbituba, SC - 12/01/2026
VARIAÇÃO: 500 ML

É a segunda vez que compro pro meu marido e é o melhor baume pra quem tem dermatite atópica. Alivia na hora a coceira, hidrata demais, cicatriza muito rápido. Eu super indico pra quem tem o mesmo problema ou tem a pele muito ressecada. Ele realmente entrega tudo e um pouco mais!

Esta avaliação foi útil?

Fernanda A.
review 5.0
Osório, RS - 04/08/2025
VARIAÇÃO: 500 ML

o melhor hidratante para peles secas e sensíveis. Faz anos que só uso esse.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Case de Batom Guerlain Rouge G, perfeita para guardar o seu batom Rouge G. Melhores Organizadores de Maquiagem Guerlain na BLZ Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.