Ir direto para o conteúdo

Vegano

5.0
review 5.0
(2)
Cod: 80066

Griffus Vou de Abacate - Condicionador 420ml

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.
Desejo de Beleza Antioxidante Brilho
Tamanho Padrão
Marca Griffus

Griffus Vou de Abacate

Condicionador para todos os tipos de cabelo. Griffus Vou de Abacate sela a cutícula, melhora a elasticidade e previne as pontas duplas.


Condicionador Griffus Vou de Abacate traz ativos naturais que penetram profundamente para garantir reparação e ajudar a reverter os danos da fibra capilar, sem pesar. Seu cabelo fica maleável, com brilho intenso e disciplinado. 


Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

5/5

review 5.0
2 avaliações

% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

2

4 Estrelas

0

3 Estrelas

0

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (2)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Larissa B.
review 5.0
Brasília, DF - 24/05/2022
VARIAÇÃO: 420 ML

Amei demais este condicionador. Ele é um creme com ótima consistência, não é ralo e espalha muito bem. Deixa o cabelo com uma maciez que parece que acabei de sair do salão. Tenho cabelo fino e oleoso, não pesa no fio. Tem um cheiro maravilhoso.

Esta avaliação foi útil?

Bernardo S.
review 5.0
Belo Horizonte, MG - 26/07/2021
VARIAÇÃO: 420 ML

Ótimo

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

A marca brasileira Griffus Cosméticos nasceu em 1979, com a proposta de valorizar a beleza dos consumidores através de produtos inovadores. Há mais de 30 anos, a empresa investe em pesquisas e em novas tecnologias para desenvolver cosméticos de alta qualidade para o tratamento eficaz de todos os tipos de cabelo. Griffus Cosméticos quer valorizar ainda mais sua beleza natural.

Compre Condicionador Griffus Vou de Abacate, melhora a elasticidade e previne pontas duplas. Melhor preço e entrega rápida para Condicionador Griffus. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.