Beleza na Web
Expert
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Consultar frete e prazo
Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.
Não sei o CEPCreme de pentear para cabelos ondulados, cacheados e crespos. Griffus Super Volumão Divas do Brasil garante fios hidratados e com volume.
O Creme de Pentear Griffus Super Volumão Divas do Brasil tem em sua fórmula ativos que conferem brilho, maciez, força, além de ajudar a modelar os fios. O produto ideal para a sua rotina de cuidados com as madeixas.
Livre de Parabenos, Óleos Minerais, Glúten, Corantes Artificiais, Parafina, Silicones Insolúveis.
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
A marca brasileira Griffus Cosméticos nasceu em 1979, com a proposta de valorizar a beleza dos consumidores através de produtos inovadores. Há mais de 30 anos, a empresa investe em pesquisas e em novas tecnologias para desenvolver cosméticos de alta qualidade para o tratamento eficaz de todos os tipos de cabelo. Griffus Cosméticos quer valorizar ainda mais sua beleza natural.
Creme Griffus Super Volumão Divas do Brasill garante fios hidratados e com volume. Melhores Cremes de Pentear de Griffus na BLZ. Ver mais ❯
Griffus Super Volumão Divas do Brasil - Creme de Pentear 800ml
R$ 38,90 R$ 24,90Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois