1 - Adicione produtos à sacola
Escolha os itens que deseja presentear.
Vegano
Consultar frete e prazo
Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.
Não sei o CEPEntenda como é fácil presentear com itens vendidos e entregues por Beleza na Web.
Escolha os itens que deseja presentear.
Na sacola, escolha a embalagem de presente ideal.
Agora é com a gente.
Cuidaremos de cada detalhe.
Entenda como é fácil presentear com itens vendidos e entregues por Beleza na Web.
Escolha os itens que deseja presentear.
Na sacola, escolha a embalagem de presente ideal.
Agora é com a gente.
Cuidaremos de cada detalhe.
Loção hidratante corporal vegana com fragrância caramelizada. Cuide-se Bem o Boticário Deleite Caramelizado 48h de hidratação e 94% de ingredientes naturais, absorção rápida.
A Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem o Boticário Deleite Caramelizado é formulado com Manteiga de Karité e Glicerol, este hidratante oferece uma experiência sensorial única com sua fragrância Oriental Gourmand inspirada no aroma de caramelo. A fórmula cremosa proporciona hidratação intensa por até 48 horas, garantindo uma pele suave, macia e perfumada. Com 94% de ingredientes de origem natural, o produto possui textura que absorve rapidamente, sem deixar sensação pegajosa. A composição vegana e com certificação Cruelty Free atende a consumidores conscientes, entregando um cuidado corporal que combina nutrição, fragrância delicada e bem-estar. O aroma docinho e envolvente de caramelo promete transportar os sentidos para uma experiência de indulgência e conforto, transformando o ritual de hidratação em um momento de prazer e autocuidado.
Benefícios:
• Com Manteiga de Karité e Glicerol
• 48 Horas Hidratação. Hidrata muuuuuito!
• Absorve rapidinho, sem sensação pegajosa
• Pele macia, perfumada desodorizada
• Suaviza a textura da pele, deixando-a mais macia
• 94% de ingredientes com origem natural¹
• Hidratante desodorante corporal vegano.
% dos respondentes recomendam esse produto.
Todas as avaliações com imagens
Mais recentes
Filtrado por:
Particularmente gostei mais desse deleite que o tradicional, ele é menos enjoativo e tem um cheiro que remete a um chocolate bem suave, com um fundo que me lembrou um leite de aveia e sensação de banho tomado. A textura é ótima, absorve muito bem na pele.
Com Manteiga de Karité e Glicerol, entrega 48 horas de hidratação com cheirinho inspirado no Caramelo. Melhores produtos de o Boticário na Beleza na Web
Ver mais ❯
Cuide-Se Bem o Boticário Deleite Caramelizado - Loção Hidratante Desodorante Corporal 400ml
R$ 78,90 R$ 55,90Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Para qual pedido você deseja atendimento com uma pessoa?