Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

Parceiros Beleza na Web

Como saber quais são os produtos que o parceiro vende?

Ao navegar no site ou aplicativo da Beleza na Web, você pode usar o filtro “Vendido por“ para encontrar produtos de lojas parceiras específicas. Basta clicar no filtro e selecionar o nome do parceiro que você deseja. Se o produto for vendido e entregue por um parceiro, essa informação também estará visível na página do produto, abaixo do nome do item.

Quais são as nossas Lojas Oficiais?

A Beleza Na Web é um dos marketplaces do Grupo Boticário. Aqui, você encontra uma curadoria de lojas oficiais que também fazem parte do nosso grupo, como O Boticário, Eudora e Quem Disse, Berenice?. Essa integração assegura a autenticidade e a procedência de todos os produtos.

Como faço para me tornar uma representante autônoma dos produtos de Beleza na Web?

No momento, não possuímos o modelo de venda direta para produtos de Beleza na Web. Mas você sabia que pode se tornar um revendedor de sucesso com o Grupo Boticário? Cadastre-se no site - Revendedor Grupo Boticário e tenha acesso a produtos de marcas como: - O Boticário - Quem Disse Berenice - Eudora - O.U.I Não perca essa chance! Preencha o formulário e comece a construir seu negócio o quanto antes.

Qual a política de prevenção de irregularidades de um fornecedor ou vendedor parceiro?

A Beleza na Web possui uma série de ações rigorosas para prevenir qualquer possibilidade de venda de produtos e/ou marcas fora do padrão de qualidade, entre elas estão: - Exigência de documentações completas ao fornecedor ou parceiro, referente aos produtos e/ou marcas que serão vendidos no site para uma rigorosa análise que assegure a credibilidade, veracidade e originalidade dos produtos antes de serem ofertados no site; - Controle interno referente aos produtos e marcas cadastrados durante ou após a entrada do fornecedor ou parceiro no nosso site; - Acompanhamento dos produtos, marcas, fornecedores e parceiros com relação às boas práticas e condutas com os nossos consumidores; - Assegurar que estamos aplicando as melhores práticas de mercado e que atendam aos nossos fornecedores, parceiros e clientes. Entre em contato conosco através do nosso formulário Link e a sua solicitação será analisada após o envio das informações e evidências necessárias.

O que a Beleza na Web faz para proteger a minha marca?

Todos os produtos vendidos e entregues pela Beleza na Web, são adquiridos diretamente das empresas licenciadas e/ou devidamente autorizadas pelos titulares das marcas no Brasil ou mesmo dos próprios fabricantes, os quais, contratualmente, também garantem a documentação e origem dos produtos fornecidos na plataforma. Entre em contato conosco através do nosso formulário Link e a sua solicitação será analisada após o envio das informações e evidências necessárias.

Procurei pela marca parceira e a orientação foi falar com vocês, o que devo fazer?

Se a compra realizada foi através do nosso site, entre em contato conosco através dos nossos canais de comunicação para que possamos tratar a sua solicitação junto ao parceiro de forma breve.

Posso fazer uma reclamação ou denúncia da qualidade do produto de parceiros?

Você pode entrar em contato de 2 formas, confira: - Telefone: ligue para (11) 3716-1662. Selecione a opção 3: Para demais pedidos vendidos por outras lojas; - Formulário: preencha as informações através do link. O retorno será por e-mail em até 72h úteis. Vamos registrar a sua solicitação e tratar junto ao parceiro responsável e retornaremos o mais breve possível com a solução.

A Beleza na Web garante a procedência dos produtos vendidos por parceiros?

Sim, todos os nossos parceiros passam por rigorosos controles de qualidade para que possam vender seus produtos em nosso site. 

Você está offline.