Ir direto para o conteúdo

Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
4.6
review 4.6
(20)
Cod: 65281
Cod: 65281
Shampoo tonalizante temporário. Pigmenta intensamente com cores vibrantes e ousadas.

Selecione outra opção.

Produto sem estoque

Schwarzkpf Professional Bold Color Wash Roxo

Shampoo tonalizante temporário. Schwarzkopf Professional Bold Color Wash pigmenta intensamente com cores vibrantes e ousadas. É muito fácil de aplicar e dura até 25 lavagens.


A fórmula de Schwarzkopf Professional Bold Color Wash conta com pigmentos em altíssima concentração e, por isso, consegue criar resultados visíveis e intensos em cabelos com base castanho claro até pré-iluminados. Realiza uma lavagem suave e sem sulfato nos fios, enquanto deposita a cor e dá brilho. Você ainda pode sobrepor camadas de cor para um efeito mais profundo, ou diluir o shampoo em um pouco de água para uma menor concentração de pigmentos.

Avaliações

review 4.6
20 respostas obtidas
4.6 / 5
%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

17

4 Estrelas

1

3 Estrelas

0

2 Estrelas

1

1 Estrela

1

Todas avaliações (20)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas
Tania J.
review 5.0
Rio de Janeiro, RJ - 11/03/2023
VARIAÇÃO: 300 ML

O produto é de ótima qualidade e a cor é linda!

Esta avaliação foi útil?

Lilian C.
review 5.0
São Paulo, SP - 25/07/2021
VARIAÇÃO: 300 ML

Amei o produto!

Esta avaliação foi útil?

Larissa R.
review 4.0
Rio de Janeiro, RJ - 10/05/2021
VARIAÇÃO: 300 ML

produto muito bom, não estraga o cabelo e fica em uma tonalidade muito boa de primeira, pega muito bem no cabelo loiro escuro tanto quanto no loiro claro, só o tom que muda obviamente. O único porem é que achei que sai bastante tinta nos banhos. Com uma aplicação de 5 minutos, na primeira lavagem ja desbota quase a metade, com uma aplicação de 30 a historia é outra realmente, além da pigmentação ficar bem mais forte, estou na quarta lavagem sem perder quase nada da cor, ao mesmo tempo que a cada banho vejo muito pigmento saindo. Não vejo bem como um problema porque meu intuito também não era que durasse muito, mas não acho que vá durar o tempo da proposta.

Esta avaliação foi útil?

Anna W.
review 5.0
27/04/2021
VARIAÇÃO: 300 ML

Adoro! Deixa o cabelo lindo sem danificar e a cor pega muito! Não deixem de vender nunca, pfvr!

Esta avaliação foi útil?

Alessandra P.
review 5.0
Joinville, SC - 02/11/2020
VARIAÇÃO: 300 ML

Realmente tonaliza o cabelo, o meu estava descolorido e já com uma base rosa por causa da tinta, realça a cor muito bem.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

A marca alemã Schwarzkopf Professional iniciou sua história há mais de 110 anos, em Berlim. Desde então, tem desenvolvido produtos inovadores e que surpreendem em desempenho e resultado, década após década. Quando se pensa em tratamento de qualidade profissional para o cabelo, a Schwarzkopf Professional é uma das que mais se destacam no assunto. Mundialmente conhecida por sua tecnologia e qualidade excepcionais, possui produtos de tratamentos capilares completos.

Compre Schwarzkopf Color Wash, pigmenta intensamente. Melhor preço e entrega rápida. Garanta Schwarzkopf Color Wash. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.