Ir direto para o conteúdo
review 0
Cod: 60693

Santapele Açaí e Flor de Vitória-Régia - Loção Hidratante para Mãos 250ml

Produto sem estoque

Santapele Açaí e Flor de Vitória-Régia

Loção hidratante para mãos. Santapele Açaí e Flor de Vitória-Régia Loção Deo Hidratante para Mãos confere suavidade à pele enquanto evita o ressecamento diariamente.


Santapele Açaí e Flor de Vitória-Régia Loção Deo Hidratante para Mãos possui propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias que melhoram a saúde da pele e previnem o envelhecimento precoce. Ainda com uma fragrância renovadora, de plantas nativas do Brasil.

Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Loção Hidratante Santapele Açaí e Flor de Vitória-Régia para Mãos, confere suavidade à pele. Melhores Cuidados para Pele das Mãos Santapele na BLZ Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.