Ir direto para o conteúdo

Vegano

3.7
review 3.7
(3)
Cod: 20069080

Sallve Reparador - Hidratante Facial 40g

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.

Sallve Reparador

Hidratante facial reparador. Sallve Reparador pode ser usado na área dos olhos, cotovelos, cutículas, mãos e pés.


O Hidratante Facial Sallve Reparador é um creme múltiplo que nutre e repara até as peles mais sensíveis e ressecadas, ideal para o rosto e áreas do corpo como mãos, cotovelos e pés. Com Ceramidas Biomiméticas, Pantenol, Eletrólitos, Manteiga de Karitê e Alfa-Bisabol, sua fórmula hidrata profundamente sem obstruir os poros, reduzindo vermelhidão e acalmando a pele. Ele deixa a pele luminosa, macia e previne acinzentamento e descamação. Testado em peles sensíveis, é hipoalergênico, não comedogênico, vegano, e livre de silicone e óleo mineral, com embalagem 100% reciclável.

Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

3.7/5

review 3.7
3 avaliações

% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

1

4 Estrelas

0

3 Estrelas

2

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (3)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Lucciana M.
review 5.0
São Caetano do Sul, SP - 15/11/2025
VARIAÇÃO: 40 G

Para peles secas ou para passar à noite é excelente.. para lábios ressecados é ótimo 😉

Esta avaliação foi útil?

Cristiane V.
review 3.0
São Paulo, SP - 06/04/2025
VARIAÇÃO: 40 G

Cumpre o que promete

Esta avaliação foi útil?

Jessica R.
review 3.0
São Francisco do Sul, SC - 09/02/2025
VARIAÇÃO: 40 G

Otimo para pele seca. Mas muito melequento para pele oleosa

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Hidratante Facial Sallve, pode ser usado na área dos olhos, cotovelos, cutículas, mãos e pés. Melhores Hidratantes de Sallve na BLZ Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.