Vegano
Conjunto feminino com eau de parfum gourmand, loção hidratante desodorante e creme para mãos.
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Kits O.U.i para Banho traz itens selecionados que vão deixar o seu ritual de beleza e autocuidado diário ainda mais especial. Produtos com fragrâncias que transportam para o universo da perfumaria francesa.
Total de 24 produtos
Vegano
Conjunto feminino com eau de parfum gourmand, loção hidratante desodorante e creme para mãos.
Vegano
Conjunto com eau de parfum masculino e sabonete de barbear. Para um ritual diário completo.
Conjunto com eau de parfum oriental amadeirado, creme hidratante para as mãos e creme desodorante hidratante corporal.
Cruelty Free
Conjunto feminino com eau de parfum oriental, creme para mãos e creme hidratante desodorante corporal.
Cruelty Free
Combo com dois itens de autocuidado feminino que trazem a delicadeza e a potência das rosas. L'Indelicatesse. *
Vegano
Conjunto feminino com eau de parfum chipre, creme hidratante desodorante e loção hidratante desodorante.
Cruelty Free
Conjunto unissex com eau de parfum floral fresco, creme hidratante para as mãos e loção hidratante desodorante.
Cruelty Free
Conjunto com eau de parfum floral fresco, sabonete líquido e sabonete em barra. Com itens de fragrância fresca.
Cruelty Free
Conjunto masculino com eau de parfum oriental amadeirado e sabonete em barra. Traz uma experiência sensorial.
Cruelty Free
Conjunto masculino com eau de parfum oriental amadeirado, gel de banho e creme de barbear.
Chegou na Beleza
Duas fragrâncias femininas com toque francês e Creme Riche envolvente em presente très chic.
Chegou na Beleza
Eau de Parfum, Crème Riche e Creme Mãos Madeleine 862. Fragrância gourmand intensa em ritual completo.
Cruelty Free
Conjunto feminino com eau de parfum oriental amadeirado e loção hidratante desodorante corporal. Irresistível!
Cruelty Free
Conjunto com eau de parfum e creme para mãos. Complementa o seu ritual de beleza com uma perfumação única.
Vegano
Conjunto feminino com eau de parfum cítrico floral rosa, sabonete líquido e creme para mãos.
Cruelty Free
Conjunto masculino com perfume oriental amadeirado, gel de banho e sabonete de barbear. Refresca e perfuma.
Cruelty Free
Conjunto masculino com eau de parfum oriental amadeirado, creme de barbear e pós-barba.
Vegano
Conjunto feminino com eau de parfum floral frutal e loção hidratante desodorante corporal. Traz o o frescor da Riviera Francesa.
Cruelty Free
Conjunto com eau de parfum floral fresco e sabonete líquido. Traz fragrância que convida a viver o melhor da vida.
Cruelty Free
Conjunto feminino com eau de parfum floral branco, loção hidratante desodorante corporal e sabonete em barra.
Cruelty Free
Conjunto com eau de parfum floral fresco, sabonete líquido e sabonete em barra. Traz uma fragrância luminosa.
Cruelty Free
Conjunto unissex com eau de parfum floral fresco e creme hidratante para mãos, Traz hidratação com perfumação fresca.
Cruelty Free
Conjunto masculino com eau de parfum fougère, sabonete líquido e sabonete de barbear. Para a rotina masculina de autocuidado.
Cruelty Free
Conjunto masculino com eau de parfum amadeirado cítrico e gel de banho. Traz a energia vibrante da Riviera Francesa.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois