Beleza na Web
Expert
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Vegano
Consultar frete e prazo
Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.
Não sei o CEPDesodorante feminino em spray. o Boticário Liz mantém a pele perfumada por até 24h e protege as axilas contra o mau odor da transpiração por até 48h.
O Desodorante Antitranspirante Aerossol o Boticário Liz contém dupla eficácia que combate os odores e controla o excesso de transpiração. Possui o mesmo cheiro Amadeirado Floral do Desodorante Colônia Liz e ainda traz esses benefícios para a sua pele; ação antitranspirante de até 48h; pele perfumada por até 24h*; proteção contra o mau odor; mantém a hidratação da pele; cápsulas ativas de fragrância com liberação prolongada; e ação antibacteriana de até 72h**.
Além disso, o desodorante tem jato seco que seca rapidamente e minimiza o aparecimento de manchas na sua roupa, sua fórmula é totalmente livre de álcool etílico e corantes.
Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Desodorante Vegano
*Teste in vitro
**Teste padrão in vitro realizado com S. Epidermidis e Corynebacterium Xerosis
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
Mantém a pele perfumada por até 24h e a protege as axilas contra o mau odor da transpiração por até 48h. Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois