Atendimento | Televendas
Narciso Rodriguez Perfumes em Kits para Presentes

Narciso Rodriguez Perfumes em Kits para Presentes

Narciso Rodriguez Perfumes em Kits para Presentes mantém o espírito de luxo atemporal de suas coleções. São perfumes acompanhados de miniaturas, gel de banho e muitas outras opções.
2 resultados
Resenha Perfumes Narciso Rodriguez

For Her (2003): a estreia do estilista no mundo da perfumaria. Um floral amadeirado sofisticado para mulheres que transmitem elegância em sua simplicidade. A essência traz o Almíscar como a marca registrada de Narciso Rodriguez, que, para ele, captura com sensualidade a essência feminina.

For Him (2007): o primeiro perfume masculino de Narciso Rodriguez. Um fougère aromático com destaque para as Folhas de Violeta sem que o Almíscar fique de fora. Uma essência para homens elegantes, que não passam despercebidos pelo bom gosto que possuem.

Essence (2009): floral feminino que desenha uma mulher de personalidade simples, independente e naturalmente chique. A combinação de Íris com Rosa cria uma essência bastante feminina, ainda mais pela presença do Almíscar e da sofisticação do Benjoim.

Narciso (2014): perfume floral amadeirado inesquecível e maduro. A Rosa presente logo na saída dá espaço ao tom sóbrio proposto pela Gardênia, que casa harmoniosamente com a sofisticação do Almíscar.

Mais sobre Narciso Rodriguez

Narciso Rodriguez é um designer nascido nos Estados Unidos de pais cubanos. Seu estilo é único por ser o resultado de três influências sempre presentes em seu trabalho. Ele traz com precisão as regras do ready-to-wear norte-americano, a tradição da alta costura europeia e a sensualidade encontrada nos países latinos. Assim como define Anna Wintour, a famosa editora-chefe da Vogue americana, "ninguém como Narciso consegue fazer uma simples linha parecer mais impressionante".

Narciso Rodriguez iniciou seus estudos na Parsons School of Design em Nova York e logo começou a fazer alguns trabalhos na indústria têxtil. Não demorou muito para trabalhar com Donna Karan, quando ela esteve aos cuidados da grife Anne Klein, e em seguida na Calvin Klein. Em 1995, Narciso assumiu o posto de diretor de design de duas grifes: TSE, em Nova York, e Cerruti, em Paris. Mas foi em 1997 que o estilista norte-americano apresentou sua primeira coleção ready-to-wear com o seu nome em Milão. Quatro anos depois, abriu seu ateliê em Nova York. Desde então, Narciso Rodriguez foi contemplado com diversos prêmios e reconhecimentos de seu trabalho.

As peças de Narciso Rodriguez também estiveram presentes em momentos históricos, como o vestido de noiva usado por sua amiga Carolyn Bessette quando se casou com John Kennedy Jr. assim como o modelo monocromático escolhido pela primeira-dama Michelle Obama para a posse do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.
Você está offline.