Equipe Beleza na Web
Expert
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Vegano
+ 2
Consultar frete e prazo
Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.
Não sei o CEPLenços umedecidos compostáveis sem perfume. Mustela Troca de Fralda Com Perfume limpam eficientemente rosto, mãos e bumbum do nenê.
O Lenço Umedecido Mustela Troca de Fralda Com Perfume pode ser usado desde o nascimento em todos os tipos de peles, incluindo peles mais sensíveis. Feito com 99% de ingredientes de origem natural e fibras à base de plantas, é produzido a partir da polpa de madeira de florestas com certificação FSC®, com certificação OK compost HOME pela TÜV Austria (organização certificadora), que garante a qualidade da compostagem feita. A certificação FSC® garante que nossas toalhas são feitas com materiais de florestas de manejo sustentável e outras fontes controladas.
Além disso, nossas toalhas são feitas com ingredientes rigorosamente selecionados: usamos apenas abacates BIO, que não atendem os requisitos da indústria alimentar e, portanto, são considerados impróprios para a exportação. Com Mustela não existe desperdício de abacate! Usamos tudo: o caroço, a polpa e a casca, para extrair ativos.
Aproveitamos a oportunidade para melhorar nossa embalagem: elas agora vêm com um lacre otimizado para preservar a umidade das toalhas ao longo do uso.
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
Em 1950, na Europa, Paul Berthomé associou-se a um farmacêutico para criar um produto específico para substituir o sabão que agredia a pele delicada dos bebês. Eles revolucionaram o mercado ao criar o primeiro leite de toillet Mustela para higiene de bebês e recém-nascidos. A partir daí, Mustela tem acompanhado as gestantes, mães e seus bebês nos cuidados diários com o cabelo e a pele. Os produtos têm fórmulas hipoalergênicas, sem parabenos e fenoxietanol. O cuidado que a mamãe e o bebê merecem!
Lenço Umedecido Mustela Troca de Fralda Com Perfume limpam eficientemente rosto, mãos e bumbum do nenê. Melhores produtos Mustela na BLZ. Ver mais ❯
Mustela Troca de Fralda Com Perfume - Lenço Umedecido (60 Unidades)
R$ 49,90 R$ 46,90Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois