Atendimento | Televendas
Molyneux Perfumes

Molyneux Perfumes

Molyneux Perfumes apresentam diversas opções de fragâncias criadas para os amantes do estilo clássico na perfumaria. A marca francesa possui perfumes marcantes que garantem um aroma irresistível.
  • Filtros Utilizados
  • Oriental

  • Limpar Todos
3 resultados
Resenha Perfumes Molyneux

Captain (1975): clássico da marca, esse perfume masculino amadeirado aromático faz uma homenagem ao designer Edward Molyneux, que ganhou o apelido de capitão durante a Primeira Guerra Mundial.

Quartz Femme (1977): fragrância feminina delicada e sofisticada. Combina notas marcantes de flores de jasmim, rosa, lírio do vale e íris.

Quartz Homme (1995): bem tradicional, traz um surpreendente perfume amadeirado aquático para homens clássicos.

Quartz Silver Pour Homme (2012): essa fragrância masculina remete à uma floresta tropical com nuances frescas e especiarias.

Quartz Je T'Aime (2012): perfume feminino com aroma floral frutal, inspirado na elegância francesa e no amor.

Quartz Addiction (2013): esse perfume masculino traz notas sensuais e envolventes em uma fragrância oriental especiada.

Rue La Boétie (2014): revela a delicadeza e elegância das mulheres em uma fragrância floral amadeirada.

Molyneux Biografia

O ilustrador inglês Edward Molyneux abriu sua primeira casa de alta costura em 1919, na Rua Royale 5, em Paris, na França. Logo ganhou destaque por seu estilo sofisticado e ao mesmo tempo prático.

Molyneux vestia nobres e estrelas de cinema com roupas elegantes e de estilo único. Em 1927, decidiu investir no universo dos perfumes e apresentou a sua primeira fragrância. Foi o início de uma trajetória de sucesso com grandes clássicos da perfumaria mundial.

Aqui você encontra os clássicos da marca, como Quartz e Captain, homenagem ao designer e marinheiro Edward Molyneux, que ganhou o apelido de "Capitão" durante a Primeira Guerra Mundial.

Você está offline.