Ir direto para o conteúdo

Dermocosmético

5.0
review 5.0
(6)
Melora Endocare Tensage - Sérum Redutor de Linhas 30ml
Cod: 70528

Melora Endocare Tensage - Sérum Redutor de Linhas 30ml

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.

Escolha uma loja abaixo e compre:

Melora Endocare Tensage

Sérum Redutor de Linhas facial para peles maduras, de mistas a oleosas. Melora Endocare Tensage Serum reduz a aparência de rugas e traz firmeza, densidade e elasticidade ao rosto.


O Sérum Redutor de Linhas Melora Endocare Tensage oferece um cuidado antienvelhecimento que suaviza os sinais de idade, redefine o contorno facial e proporciona um aspecto visivelmente mais jovem. Ainda oferece proteção contra o estresse oxidativo do dia a dia. Tudo isso aliado a uma textura suave e de rápida absorção.

Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

5/5

review 5.0
6 avaliações

% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

6

4 Estrelas

0

3 Estrelas

0

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (6)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Michelle A.
review 5.0
Ubá, MG - 30/03/2022
VARIAÇÃO: 30 ML

Produto maravilhoso! Já estou usando o segundo vidro e sinto minha pele muito mais firme! Estou feliz demais com o resultado!!!

Esta avaliação foi útil?

Silesia F.
review 5.0
Ribeirão das Neves, MG - 08/10/2021
VARIAÇÃO: 30 ML

Estou muito satisfeita com os resultados: - pele mais firme e revitali zada no pescoço e colo.

Esta avaliação foi útil?

Milene B.
review 5.0
Botucatu, SP - 24/08/2021
VARIAÇÃO: 30 ML

Atendimento nota 10 pontualidade na entrega sempre muito atenciosos

Esta avaliação foi útil?

Maria G.
review 5.0
Natal, RN - 08/02/2021
VARIAÇÃO: 30 ML

Muito satisfeita com o produto e com o atendimento da empresa!

Esta avaliação foi útil?

Maria G.
review 5.0
Natal, RN - 28/10/2020
VARIAÇÃO: 30 ML

Muito satisfeita. Excelente produto!

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

A constante preocupação em oferecer soluções únicas para os problemas de pele faz da espanhola Melora, uma empresa que usa tecnologias exclusivas e cientificamente comprovadas em produtos de fotoproteção e combate dos sinais de envelhecimento. Com mais de 10 anos de experiência, a Melora apresenta produtos para tratamento anti-idade, prevenção de acne e cravos, fotoproteção e muito mais para os cuidados especiais de todos os tipos de pele.

Sérum Redutor de Linhas Melora Endocare Tensage, reduz a aparência de rugas e traz firmeza. Melhores Redutor de Linhas Melora na BLZ Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.