Retrospectiva BBB: as fórmulas de make dos BBB 20 e 21

O que Manu Gavassi, Camilla de Lucas e Boca Rosa têm em comum? Trajetórias incríveis no BBB e makes para você reproduzir em casa. Vem ler!

Compartilhar:

Foi dada a largada para o BBB 22! E nós, fãs de carteirinha de realities e do BBB, relembramos as fórmulas por trás dos looks de alguns participantes icônicos, de edições anteriores e claro, todos os produtos para copiá-los já! 

Manu Gavassi

Manu Gavassi deu o que falar no Big Brother quando o assunto é beleza! Com sombras neon, delineados gráficos e super coloridos, a cantora de “Gracinha”, trouxe uma pegada cool e divertida, para a maquiagem do dia a dia. Por isso, a linha Intense by Manu Gavassi, de O Boticário, é a pedida perfeita para copiar seu visual icônico!

Camilla de Lucas

Camilla de Lucas é o momento quando o assunto é maquiagem e no BBB não foi diferente! Fã de uma pele com cobertura completa, a influenciadora consegue encontrar o equilíbrio entre a classe e a diversão na hora da make. Para copiar o visual, as bases e pós faciais de Vult, entregam os cuidados e a hidratação para uma pele impecável e viçosa – truque que Camilla de Lucas não abre mão!

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vult (@vult)

Boca Rosa

Velha conhecida do mundo das makes, a influenciadora Bianca Andrade – a Boca Rosa – apostou em visuais super completos, com direito a pele, blush, sombra e batom dentro da casa do BBB. Para recriar a maquiagem de Bianca em casa, aposte em produtos versáteis e pigmentados, como a paleta de iluminadores e os batons líquidos, da linha Boca Rosa Beauty, de Payot.

Rafa Kalimann

Look glow, iluminado e hidratado? Pensou em Rafa Kalimann! A influenciadora é adepta das makes rápidas, mais naturais e em tons rosados. A linha Rosé by Rafa Kalimann, de quem disse, berenice? traz vários coringas do visual de Rafa e para você brilhar nos locais por onde passar!

- Por Isabelle Guedes