Perfumes para presentes de Natal

Perfumes para presentes de Natal: Que perfumes para presentes de Natal dar para a sogra, a BFF, o namorado? A gente explica para você acertar.

No alvo hohoho!

A dúvida é… Como escolher perfumes para presentes de Natal? Quais as famílias olfativas agradam todos os gostos? Quais não dá para arriscar?

Se tirou a chefe no amigo-secreto da firma, a dica na hora de como escolher perfumes: lavanda costuma agradar muito as mulheres. “Fragrâncias leves tendem a ser versáteis e às vezes, até unissex”, fala Camila Casemiro.

Por isso, escolhendo um perfume cítrico, como o CK One, você acerta quase sempre. Já fragrâncias opulentas e intensas, como orientais e chipres são mais arriscadas!

 
 
 
 

Para a mãe e a sogra

Você imagina: escolher perfumes para presentes de Natal para essas duas é um momento de responsabilidade! Novos chipres como La Vie Est Belle, tem uma pegada sofisticada, pode ser usada de dia ou de noite e agrada em cheio a mulher mais importante da sua vida.

Acha que não é a cara da sua? Veja outras sugestões para perfume de presente para dia das mães. “Já para a mãe dele, aposte em fragrâncias florais poderosas e que chegam chegando”, aconselha Camila.

E ainda mostre para elas que entende do assunto e ensine como fazer o perfume durar mais.

Para irmã e para a BFF

Florientais que trazem flores e um toque oriental e gourmand são perfeitas para a irmã BFF, com quem você pode contar para tudo.

Vale pensar neles na hora de como escolher perfumes para presentes de Natal. Já para a melhor amiga, Camila Sugere florais frutados. “Eles são curingas, fáceis de usar e bem femininos.”

 
 
 
 

 
 
 
 

Para o amigo secreto e para a tia

No amigo secreto, a ideia é ser versátil, evitando erros. “Recomendo as águas de banho com notas queridas pelas brasileiras, como a lavanda. Para homens, perfumes para pós-banho como Acqua di Gio.”

Se a brincadeira rolou na festa de família e você tirou sua tia, invista numa fragrância floral amadeirada, que traz personalidade e respeito.

Para o pai e para o cunhado

O primeiro homem da sua vida vai amar perfumes amadeirados ambarados, que são ícones de elegância e sofisticação. Ese quiser mais dicas, veja só o que indicamos para perfume para o dia dos pais.

“Já para não errar no presente do cunhado, aposte em fougere aromáticos, que são versáteis e agradam muito os homens de maneira geral pelo frescor de suas notas aromáticas.”

 
 
 
 

 
 
 
 

Para o marido e para o namorado

O cara que conquistou o seu coração vai ficar ainda mais apaixonante com um perfume oriental, que traz calor e masculinidade para o dia a dia e vai manter a vida a dois quente! Mas se ele ainda está na briga pela sua fidelidade eterna, vai ganhar terreno usando um amadeirado sedutor.

“Eles são poderosos e cheios de personalidade”, finaliza a expert. Veja aqui mais dicas de como acertar no perfume para ele!