O que é beleza para você?

O beauty artist e expert, Ale de Souza, busca a resposta para você em um bate papo emocionante com mulheres incríveis!

O beauty artist querido pelas celebridades e nosso expert, Ale de Souza, lança em parceria com a Beleza na Web o projeto “O que é beleza para você?”. Ao longo de mais de 20 episódios, Ale vai bater um papo descontraído com mulheres inspiradoras em busca da resposta a essa pergunta.

Toda terça-feira um novo episódio emocionante para você. Ficou curiosa? Vem conferir o primeiro com a atriz Juliana Paes

Juliana Paes

A atriz Juliana Paes é a convidada do primeiro episódio da série. Divirta-se e encante-se com a história de vida, carreira, casamento e maternidade da atriz. Em um bate-papo leve e envolvente, Ale relembra momentos de amizade e cumplicidade com Juliana. Dê o play e confira!

Preta Gil

No segundo episódio da série, Ale de Souza bate um papo com Preta Gil. A cantora fala sobre a sua trajetória, sobre a responsabilidade de assumir o seu lugar, levantar bandeiras e fortalecer mulheres através da sua história. Confira já a entrevista completa!

Carol Sampaio

No novo episódio da série “O que é beleza para você?”, Ale de Souza bate um papo com Carol Sampaio. Descubra como a empresária deixou o mundo dos esportes para se tornar uma potência dos eventos e criou o famoso Baile da Favorita, um dos mais tradicionais bailes funk do Rio de Janeiro.

Lita de Assis

Conheça e emocione-se com a história de Lita de Assis, uma mulher de Belém do Pará que venceu grandes desafios. Nesse vídeo, ela abre o coração e conta sobre a busca de uma vida melhor em outro país, a distância da filha e a perda de um grande amor.

 

Flávia Alessandra

O bate-papo de Ale de Souza com Flávia é regado a muitas lembranças e boas risadas. A atriz relembra sua trajetória desde a infância até chegar na TV e celebra a sua maturidade. Dê o play e confira!

Rojane Fradique

Até virar modelo internacional, Rojane Fradique literalmente percorreu um longo caminho: foram 4 horas caminhando até o concurso que abriu as portas para sua carreira. Em um bate-papo com Ale de Souza, ela relembra essa história, o preconceito que sofreu ao longo dos anos e como a maternidade transformou sua vida.