Niacinamida Adcos: o primeiro sérum a 20% do Brasil

Potente, concentrada seu próximo desejo de skincare, a Niacinamida Adcos merece entrar na sua rotina - e contamos o porquê!

Compartilhar:

Na ciência conhecida como Vitamina B3, você pode conhecê-la no seu armário de skincare, como Niacinamida. Potente para hidratar, cuidar de linhas e tratar manchas, descubra porque a Niacinamida Adcos – o primeiro ultraconcentrado a 20% do país – é tão especial.

Niacinamida Adcos: o primeiro sérum a 20% do Brasil

Super presente nos dermocosméticos a Niacinamida é um ativo versátil de verdade mesmo. Nas peles oleosas, serve para potencializar a hidratação, ao mesmo tempo que controla a produção de óleo. Nas peles secas, ajuda a reter água. Já nas peles maduras, ela uniformiza a textura, para uma pele ainda mais firme e sem manchas. A Niacinamida Adcos reúne todos os benefícios e sim: a altíssima concentração – de 20% – é a primeira do Brasil.

Adcos Concentrado Niacinamida 20% - Sérum Facial

Adcos Concentrado Niacinamida 20% - Sérum Facial

Sérum facial. Ajuda a restaurar a vitalidade da pele, garantindo uma aparência mais jovem.

R$ 298,90

5x R$ 59,78

Compre

E não acaba por aí – ela reúne outros ingredientes que, juntos, trabalham para preservar a integridade da barreira cutânea, controlar o tamanho de poros dilatados e atenção peles com rosácea: ela acalma a pele em crise. Outros ativos importantes da Niacinamida a 20% de Adcos listados a seguir:

  • Astaxantina: potente antioxidante que ilumina, revitaliza e aumenta a hidratação da pele;
  • Seaberry: aumenta a síntese de colágeno, acelera a cicatrização, reduz inflamação, previne a oxidação de sebo e a formação de cravos;
  • Microcolágeno: restaura a firmeza e aumenta a elasticidade da pele;
  • Peeling Botânico: ativo esfoliante natural, age na renovação celular;

Outros resultados: além da rápida absorção e alta tolerância para diferentes tipos de pele – inclusive as sensíveis – em apenas vinte e oito dias de uso, ela demonstrou, na percepção dos participantes, 97% de redução nas irregularidades, 91% de melhora nos sinais do tempo, 91% de redução nos poros dilatados e 88% de uniformização de manchas.

- Por Isabelle Guedes