Bianca Andrade, também conhecida como Boca Rosa, começou sua carreira em 2011, quando escrevia sobre maquiagem ainda no Orkut. Migrou para o blog, mas, como era difícil dar dicas de beleza só com palavras, ela atendeu aos pedidos e criou também o canal audiovisual “Boca Rosa”. Em dois dias, foram mais de mil visualizações no seu primeiro tutorial do Youtube. A jovem de batom rosa se tornara sucesso entre seus vizinhos e amigos da escola.
Em 2012, os jornais locais davam destaque à menina que se aventurava na incipiente internet. E, um ano depois, em janeiro de 2013, Bianca já estava tomando um café da manhã ao lado da apresentadora Ana Maria Braga, no programa “Mais Você”. Desde esse dia, não cessaram os convites para entrevistas, capas de revistas e presença em grandes eventos. A cada passo que ela dava na carreira online, o offline lhe dava reconhecimento e importância.
Em 2018, Bianca lançou sua própria marca de maquiagem em parceria com a Payot, a “Boca Rosa Beauty by Payot”. Assim como fazia no início da carreira, ela compartilhava, através das redes sociais, como utilizar todos os seus produtos, dando dicas para aproveitá-los da melhor maneira. Bia esteve envolvida em todo o processo até o lançamento, desde a embalagem, composição, até a definição do tom de voz da marca, com a escolha das hashtags e nomes dos produtos. A influencer também lançou uma linha de cabelo, em parceria com a Cadiveu, a "Boca Rosa Hair". E seu sucesso digital também lhe dava engajamento real, com esgotamento das vendas em apenas três horas.
Se tudo na vida de Bianca Andrade se torna imediatamente público, há quem ache que conhece bem a carioca nascida e criada na Maré. Mas a compulsão por presença que a mídia digital produz não esgota o fôlego dessa mulher para pensar no futuro. A Boca Rosa não dá ponto sem nó. Tudo está conectado.