Detox facial de carnaval

Detox facial de carnaval - Você já pulou, suou, beijou, se maquiou... E ainda quer mais. Para continuar linda até a quarta-feira de cinzas, cuide da pele.


Carinho extra

Ok… Ainda estamos no meio da festa. Mas esperta é a mulher que pensa lá na frente e se prepara. Sem falar que você não quer estar derrubada nos bailes de segunda, de terça… Depois de muita balada, drinques e banhos de sol, seu rosto precisa de carinho extra. Anote o ritual salva-resseca facial.


Limpe tonificando

Para voltar ao trabalho descansada, invista na Lotion Tonique Camomille. “Ela é uma loção sem álcool que elimina com suavidade qualquer vestígio de demaquilantes, estimula e refresca a pele respeitando seu pH e a sua taxa de hidratação”, fala Cris. O rosto fica limpo e pronto para receber os tratamentos complementares.


Hidrate por dentro e por fora

Foram muitas e muitas caipirinhas? Beber água é um ótimo detox, mas para um tratamento de choque, não deixe de hidratar também a pele. “O HydraQuench Cream é um creme não oleoso que forma uma película protetora invisível com toque de seda, revigorando e recuperando o brilho natural da face.”


Tratamento mascarado

E não é porque os bailes acabaram que você deve colocar a máscara no armário. Pelo menos estas duas! “A HydraQuench Cream Mask tem textura cremosa, hidrata e revitaliza a pele, alisando as rugas que ocorrem com a desidratação. O rosto fica mais fresco, suave e iluminado”, diz Cris. E se a ressaca facial ainda persistir, vá de máscara reconstrutora (Super Restorative Replenishing Comfort Mask). “Ela irá restaurar a vitalidade da sua pele”, finaliza.