- Por Karina Hollo

Como fazer o esmalte durar mais

Você marca hora no salão na véspera de uma viagem? Existem outros truques para manter suas mãos sempre lindas!

Fim de ano é assim: um evento atrás do outro, aperto de mão atrás de aperto de mão… A gente quer estar com as unhas sempre lindas! Para fazer o esmalte durar mais, nossa expert entrega alguns truques.

Unhas perfeitas

Evitar que as suas unhas fiquem amarelas é um sonho de consumo de verão. Gi recomenda: “Deixe para usar o fortalecedor de unhas depois da praia. Assim, o formol que vem mais intenso na formulação da base para fortificar não interfere na cor das unhas, o que poder resultar naquele tom amarelado na hora de que você tirar o esmalte”. Anotou um doa 4 cuidados com as unhas no verão?

Cor Fiel

Agora para não deixar o esmalte que você está usando amarelado e fazer o esmalte durar mais, principalmente se estiver usando nudes ou branquinhos, o ideal é lavar as mãos assim que aplicar o protetor solar. E tem outras 5 dicas para o esmalte não amarelar e não perder o brilho. “Uma delas é levar o seu top coat na bolsa de viagem para aplicar a cada dois dias”, sugere Gi. Cá entre nós, não requer prática ou experiência. “Não precisa nem ter coordenação! Se você fizer uma camada bem fininha, não será necessário nem limpar.” Outra saída é escolher uma das cores de esmalte para o verão, mais intensa.