Cabelo das blogueiras da moda

Cabelo das blogueiras da moda - O novo penteado que está fazendo a cabeça das it girls também pode ser seu. Vai nessa? Então babyliss à obra!


imagem 1

Passo 1: Proteção power

Para começar, Julián borrifou de 5 a 10 pumps de protetor térmico por todo o cabelo a 20 cm dos fios. Penteou para distribuir bem o produto – assim, ele não fica acumulado só em algumas áreas. Pronto! Pode começar o penteado sem medo de danificar os fios. Mãos à obra!


Passo 2: Fixação duradoura

Nosso expert dividiu o cabelo do topo da cabeça em três partes, aplicou spray volumador mecha a mecha, fez babyliss e enrolou para segurar o cacho. Além de aumentar o volume, o spray da Chi ajuda a prolongar a duração do seu penteado, oferece proteção térmica e hidrata, graças ao óleo de pérola contido em sua fórmula.

imagem 2

imagem 3

Passo 3: Segredo das passarelas

Já a parte posterior da cabeça foi dividida em 8 partes no sentido vertical. Julián aplicou o produto mecha a mecha e fez o babyliss. O profissional dá a dica: “Enrole o cabelo sempre de dentro para fora. Esse é o segredo dos penteados da passarela da Victoria´s Secret: o rosto fica em evidência, como se fosse uma moldura e o cabelo superleve.”


Passo 4: Volume máximo

Para completar o look de passarela, Julián passou os dedos entre os fios e desmanchou os cachos. Em seguida, começou a dar volume à raiz do cabelo, desfiando cada mecha com pente fino e aplicando novamente o spray fixador. Por fim, assentou delicadamente com as mãos os fios que estavam arrepiados.

imagem 4

imagem 5

Passo 5: Textura desejada

Cabelo com cachinhos, estilo fita para presente? Aposente! A proposta agora é um acabelo mais texturizado e com ondas marcadas mais largas. Para conseguir esse resultado moderno, Julián misturou a quantidade de uma moeda de um real do produto Silk Fusion e do Pliable Polish. O Silk Fusion vai servir para diluir a pomada e evitar que o cabelo fique com um aspecto pesado. Alerta do expert: “Passe só no comprimento e nas pontas.”


Passo 6: Brilho extra

Para finalizar, o hair stylist usou o spray Shine Fusion por todo cabelo. Esse produto proporciona brilho intenso sem deixar o cabelo oleoso. Você sabia que esse é o spray queridinho das finalistas do Miss Universo? Além de deixar o seu cabelo lindo, ele pode ser usado no corpo – vai ressaltar o bronzeado da pele, deixar os músculos mais marcados e hidratar. O resultado é um cabelo deslumbrante, moderno, com brilho e supernatural. E ai, o que achou? Tente fazer em casa, e depois conta o resultado pra gente!

imagem 6