- Por Karina Hollo

Botox com efeito mais leve e natural

Os procedimentos que apagam as rugas só crescem

O anseio de muitos pacientes cansados das rugas, mas que não querem parecer “congelados” ou “artificiais” finalmente foi atendido. A técnica baby botox usa um volume menor de toxina botulínica para suavizar e prevenir rugas e linhas finas, com resultados mais leves e naturais.

Primeira vez

Ideal para pacientes de primeira viagem no mundo do botox, o procedimento usa menos toxina botulínica em áreas específicas. “As injeções devem ser precisamente direcionadas para garantir o resultado mais ‘clean’”, explica a dermatologista.

GPS relax

Para mapear as áreas e evitar hematomas, existe o GPS Vascular, aparelho que localiza veias e minimiza as chances de fazer aplicação equivocada. O tratamento pode ser feito em praticamente qualquer lugar do rosto, mas é especialmente indicado para os pés de galinha.

Botox fracionado

Ao “fracionar” as doses das aplicações, há a possibilidade de personalização, para garantir uma melhor harmonia facial. “A ideia é prevenir as rugas antes que elas se formem, usando a toxina botulínica para manipular a maneira como as rugas se formam”, explica a médica.