- Por Gui Takahashi

5 perguntas sobre queimadores de gordura

Quer sumir com os pneuzinhos do namorado? Conheça os poderes do Abdoburn, de Dr. Jones, mulher de pouca fé!

Os queimadores de gordura realmente funcionam?

Ainda que alguns homens continuem céticos e não dêem o braço a torcer, contra fatos e números restam poucos argumentos: os testes clínicos do gel creme Dr. Jones Abdoburn mostraram que 97% dos candidatos sentiram melhora na flacidez da pele da região abdominal e 67% apresentaram redução de medidas.

Os testes foram realizados exclusivamente em homens e a diminuição das sobrinhas foi em média de 4,3 centímetros em 30 dias de uso diário. Uau!

Mas se você está olhando para o personal Rodrigo Sangion, capa da Men’s Health de julho, pensando que é simples assim, calminha aí…

Como eles agem?

Existe, em nossa pele, uma camada menos superficial que armazena gordura. Ela é chamada hipoderme e é justamente o maior alvo dos redutores de medidas. “Um dos principais ativos nesses cosméticos é a cafeína. Ela tem o poder de quebrar a gordura”, diz a dermatologista Suleima Arruda. E é justamente essa uma das protagonistas na fórmula do Abdoburn, aliada a outros ingredientes poderosos.

“Vetorizamos a cafeína em silício orgânico porque assim ela consegue chegar 100% disponível na hipoderme, fazendo sua função de destruir a gordura dessa região. E para que não volte a se acumular, há a ação da planta africana Chrysanthellum Indicum”, explica a cosmetóloga Sonia Corazza, responsável pela criação da fórmula.

 

Como passar o queimador de gordura?

Como muitos homens não estão acostumados com a rotina de cremes, algo que pode parecer simples para você, pode não ser tão óbvio para eles. Por isso, seja gentil caso seu namorado pergunte como passar o produto. A resposta é simples: movimentos circulares nas regiões do corpo que precisam de ajuda para se livrar das sobrinhas de gordura, como barriga (frente e laterais), coxas e bumbum.

O ideal é que o queimador de medidas seja aplicado tanto pela manhã quanto à noite, logo após o banho. “Desse jeito, garante-se que o creme ficará o maior tempo possível em contato com a pele”, fala Sonia.

 

Preciso me exercitar ou seguir dieta para ter efeito?

Acredite se quiser, mas o redutor de medidas vai conseguir quebrar as células de gordura mesmo se seu gato é do tipo mais preguiçoso. Segundo a expert em cosméticos: “Nos testes clínicos realizados foi orientado para que os participantes não alterassem sua rotina de cuidados. Aqueles que já se exercitavam antes, ok. Caso contrário, não deveriam começar nenhuma atividade nova para não desviar os resultados”. Além disso, o Dr. Jones Abdoburn pode ser usado por homens de todas as idades, já que o teste foi feito em pessoas entre 20 a 72 anos.

 

Os queimadores de gordura conseguem acabar com a barriga de cerveja?

Dois dos grandes desafios masculino podem ser: maneirar na bebida e depois perder aquela clássica pancinha de cerveja. Mas a resposta para a pergunta acima não é tão simples. “Depende da anatomia, na realidade, porque algumas pessoas acumulam mais gordura superficialmente, a alcance do cosmético, enquanto outras, em tecidos mais profundos”, conta Suleima.

Sonia complementa: “Lembre-se de que a fórmula vai atingir os depósitos de gordura presentes na hipoderme, e estes sim serão aniquilados. Porém, os que ficam entre os órgãos não serão afetados”.