Iluminador: 5 coisas que você precisa saber

Aprenda como aproveitar ao máximo o iluminador Master Strobing Stick, de Maybelline

Não tem como resistir a um bom iluminador para dar aquele glow a mais na pele, né? Se o produto ainda contar com pigmentos cintilantes e resultar em um acabamento luminoso e radiante, melhor ainda

O produto tem fórmula cremosa, o que garante maior aderência à pele, facilita a aplicação nas áreas estratégicas do rosto, além de caber perfeitamente no nécessaire. Sua maquiagem ficará ainda mais iluminada.

E para você aproveitar essa novidade ao máximo, conversamos com a nossa expert Juliana Rakoza, que revelou top 5 coisinhas que você precisa saber sobre esse iluminador.

Iluminador em bastão Maybelline

Iluminador em bastão Maybelline

Iluminador em bastão com acabamento cintilante. Deixa a pele luminosa; ideal para destacar os traços faciais.

R$ 59.90R$ 41.90
Avise-me Quando Chegar

1 – Por ser muito molinho e macio, você não precisa fazer muita força pra aplicar. De acordo com Ju, basta passar levemente sobre o rosto que o produto já se espalhará por sua pele. Olha só que demais, né?

2- Apesar de muitas pessoas acharem que a melhor forma de usar o Master Strobing é com o pincel, o iluminador fixa melhor com as pontas dos dedos, dando batidinhas na pele.

3- Pra pele madura, é o produto mais recomendado, já que ele não marca as linhas de expressão.

4- Se você quiser potencializar ainda mais o Master Strobing, o aplique junto com outro iluminador em pó.

5- O produto conta com duas cores diferentes – Iridescent 100 e Medium Nude Glow 200 – e bem direcionadas para peles brancas e negras. Cada uma das tonalidades realça melhor cada tom de pele!

- Por Felipe Gomes