Ir direto para o conteúdo
4.3
review 4.3
(6)
Korres Lírio D’Água - Creme para Mãos 75g
Cod: 45682

Korres Lírio D’Água - Creme para Mãos 75g

Produto sem estoque

Korres Lírio D’Água

Creme hidratante para mãos. Korres Lírio D'Água tem fórmula nutritiva que deixa as mãos sempre macias, hidratadas e perfumadas.


Korres Lírio D'Água tem fragrância suave e delicada de lírios d'água que deixa as mãos suavemente perfumadas. Nutre profundamente a pele com fórmula hidratante com 66,93% de itens naturais e derivados que ajudam a repor e reter umidade. Não é testado em animais.


Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

4.3/5

review 4.3
6 avaliações

% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

4

4 Estrelas

1

3 Estrelas

0

2 Estrelas

1

1 Estrela

0

Todas avaliações (6)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Maria M.
review 5.0
São Paulo, SP - 12/09/2021

Há quase um ano estou procurando um creme para minhas mãos que estão super ressecadas e descascando , Hoje fui na casa de minha filha e ela me emprestou este creme , foi um milagre ! Já comprei o meu na Beleza na Web , estou aguardando a chegada !

Esta avaliação foi útil?

Mara V.
review 5.0
São Paulo, SP - 03/07/2021

Adorei e ja presenteei a minha irmã e uma amiga!

Esta avaliação foi útil?

Rayane P.
review 4.0
Joinville, SC - 01/12/2020

Hidratação boa, nada demais. Cheiro muito bom.

Esta avaliação foi útil?

Amanda A.
review 5.0
Ibiracatu, MG - 15/09/2020

Realmente muito hidratante e rende muito também. Eu passo só um pouquinho e já é o bastante pra deixar minhas mãos bem macias, lisa e aveludadas. A única coisa que não gostei foi do cheiro, achei o cheiro estranho, não é muito agradável, o cheiro parece barro molhado, devia ter escolhido outra fragrância. Mas o resultado da hidratação do creme é espetacular!

Esta avaliação foi útil?

Daniele P.
review 5.0
Vespasiano, MG - 25/06/2020

Amo os produtos da Korres! A hidratação na pele é perceptível. Os cremes hidratantes para as mãos são ótimos! Uso, amo e indico!

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Korres é uma marca que nasceu a partir da paixão de George Korres por ingredientes naturais e pela homeopatia. A marca de origem grega, fundada em 1996, se inspirou na flora da região e em outros extratos orgânicos para desenvolver seus produtos cosméticos. Uma linha completa de padrão internacional, presente em mais de 30 países, para cuidados para pele, cabelos e perfumaria, mantém sua característica original, valorizar os ativos extraídos da natureza, com o mínimo possível de químicas artificiais e sem testes em animais.

Creme Korres Lírio D’Água, mãos sempre macias, hidratadas e perfumadas. Melhores Cuidados para Pele das Mãos Korres na BLZ Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.