Atendimento | Televendas
John Varvatos Perfumes

John Varvatos Perfumes

Confira os perfumes John Varvatos, que trouxe para as suas fragrâncias a mesma elegância e modernidade que possui em sua marca. Garanta um aroma irressístivel e deixe a sua marca por onde passar.
  • Filtros Utilizados
  • Amadeirado

  • Limpar Todos
2 resultados
Resenha dos Perfumes John Varvatos

John Varvatos (2004): oriental amadeirado atemporal com o aroma seco do Couro e o aspecto suculento da Ameixa e do Figo, que dão ao perfume um toque adocicado sob medida. Acordes especiados de Canela, Pimenta e Coentro tornam a essência quente e sensual, perfeita para impressionar em um encontro noturno.

Vintage (2006): perfume maduro e refinado, ótimo para o ambiente de trabalho. Um chipre amadeirado em que se destacam as notas de Tabaco e Camurça com um traço verde de Bálsamo de Abeto.

Artisan (2009): cítrico aromático para homens jovens e autoconfiantes. A saída cítrica adocicada de Clementina e Tangerina ganha o toque energizante de especiarias como o Gengibre, o Tomilho e a Manjerona. Feito para acompanhar o ritmo frenético do dia a dia.

Mais sobre John Varvatos

A música é uma das grandes influenciadoras na moda criada pelo estilista John Varvatos. Segundo o próprio estilista, tudo começou na década de 70 com uma clássica foto da banda The Stooges, em que os integrantes vestiam jaquetas de motoqueiros, jeans rasgados e óculos Ray-Ban Aviator. "Tudo e todos eram hippies antes desses caras. Ninguém era parecido com eles naquela época."

Nascido em Detroit e filho de uma família grega, John começou sua carreira na moda em 1982 na Polo Ralph Lauren, onde ficou por 8 anos antes de migrar para a Calvin Klein. Nessa época, uma campanha da marca apresentou ao mundo o então desconhecido Mark Wahlberg e a mais nova criação de Varvatos: a cueca estilo boxer, considerada uma das grandes revoluções do vestuário em todo o século.

Em 1995, o estilista retornou à Polo Ralph Lauren, dessa vez responsável pelo design de moda masculina e pela criação da grife Polo Jeans Company. Mas foi no início do novo milênio que o nome John Varvatos se tornou uma marca própria com coleção apresentada em Nova York. Em 2004 lançou JV Fragrance & Skincare com perfumes e produtos de cuidado pessoal vendida em 34 países ao redor do mundo.

A obsessão precoce de Varvatos pelo Rock n' Roll esteve presente em várias de suas coleções, que tiveram campanhas com artistas como Chris Cornell, Alice Cooper, Iggy Pop e Ringo Starr. Tanto que em 2014, o estilista lançou o selo John Varvatos Records e apresntou ao mundo artistas como Amos Lee, Andrew Matt e a banda Hollywood Vampires, formada por Alice Cooper, Joe Perry e Johnny Depp.
Você está offline.