Atendimento | Televendas
Jean Paul Gaultier Perfumes

Jean Paul Gaultier Perfumes

Jean Paul Gaultier Perfumes masculinos e femininos. Os Perfumes Jean Paul Gaultier são ousados e provocantes, feitos para homens e mulheres que gostam de ter a atenção. Cofira ícones da perfumaria, como o Classique e o Le Male e escolha o seu.
  • Filtros Utilizados
  • Floral

  • Limpar Todos
1 resultados

Resenha dos Perfumes Jean Paul Gaultier

Classique (1993): o primeiro perfume que leva o nome do estilista francês. Oriental floral feminino que representa a mulher provocante e inesquecível. A abertura com Flor de Laranjeira e Anis Estrelado introduz uma fragrância marcante, que ganha o charme e a sensualidade da Baunilha e do Ylang-Ylang.

Le Male (1995): o primeiro masculino de Jean Paul Gaultier. Um fougère oriental que inspira a paixão e o romance com o calor aveludado da Baunilha complementado pela Canela e Fava Tonka. A Lavanda e a Hortelã são grandes estrelas em uma saída fresca e envolvente.

Fragile (1999): floral feminino em que se destacam a beleza do buquê de flores brancas, com grande destaque para a Tuberosa. A impressão ardente do Gengibre deixa o perfume sensual e extremamente feminino, complementado pelo caráter exótico do Ylang-Ylang.

Ma Dame (2008): floral para mulheres visionárias e de personalidade forte. A sensação de um drink misterioso e sedutor vem da combinação licorosa de Granadine com a Laranja. Muita feminilidade destacada pela notas aveludadas da Rosa Vermelha e do Almíscar.

Kokorico (2011): perfume amadeirado aromático para homens enérgicos, que envolvem o ambiente onde estão com essa vibração. O Cacau dá a sensação de doçura seca, impressão reforçada pelas Folhas de Figo e pelo Patchouli. Perfeito para impressionar nos dias frio de inverno.

Mais sobre Jean-Paul Gaultier

O estilista começou enviando seus desenhos aos estilistas famosos de alta costura quando era muito jovem. Sua primeira coleção individual foi lançada em 1976 e seu característico estilo irreverente data de 1981, tornando-o conhecido como enfant terrible da moda francesa.

Jean-Paul Gaultier fez trajes para a cantora Madonna na década de 1990. Promoveu o uso de saias, especialmente kilts, para os homens. Causou grande impacto nos desfiles ao usar modelos fora do padrão ditado pelas passarelas, como homens idosos, mulheres gordas, modelos tatuadas e com piercings, entre outras. Isso lhe valeu muita crítica, mas também trouxe muita popularidade.

Gaultier também lançou uma linha de perfumes de muito êxito. Não deixe de conhecer todos os perfumes Jean Paul Gaultier Seu primeiro perfume, Classique, para mulheres, foi lançado em 1993, seguindo-se, dois anos depois, o perfume Le Male, o qual foi o seu grande sucesso de vendas para homens.
Você está offline.