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Jaguar Perfumes Masculinos

Jaguar Perfumes Masculinos

Jaguar Perfumes Masculinos compõem a personalidade de homens sofisticados. Fragrâncias que transformam a tradição, o luxo e o alto acabamento dos carros da marca em perfumes envolventes e elegantes, objetos de desejo.
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Resenha dos Perfumes Masculinos Jaguar

Jaguar For Men (1988): o primeiro perfume masculina da marca. Fragrância aromática com saída composta por Notas Verdes, logo complementadas pelo calor de especiarias e pela suavidade das flores. O Tabaco, o Musgo de Carvalho e o Couro presentes no fundo do perfume passam a impressão de um homem maduro e acolhedor.

Jaguar Marc II (1995): oriental amadeirado para homens chiques e elegantes assim como os carros da marca. O Sândalo combinado com a Fava Tonka cria um perfume envolvente e sedutor sob medida. O Âmbar e o Almíscar completam essa sensação dando ares de suavidade e conforto.

Performance (2002): perfume amadeirado especiado para homens dinâmicos e de bom gosto. A identidade verde do Cipreste e das Folhas de Violeta ganham a energia e o frescor da Hortelã. A impressão sóbria masculina vem da combinação de madeiras nobres.

Vision (2010): amadeirado aromático para homens envolventes e sedutores. A nota principal do perfume é o Abacaxi, que confere o aspecto suculento e doce da fragrância, acentuado pela Maçã Vermelha. O calor dos acordes especiados compostos pela Cardamomo e Fava Tonkaque fica macio e confortável com o Âmbar e o Almíscar.

Excellence (2012): o perfume para homens confiantes. Oriental especiado com uma breve saída cítrica e de identidade calorosa e exótica. A Baunilha associada à Fava Tonka cria a uma fragrância envolvente e impossível de não ser notada pelo bom gosto da Íris e do conforto quente do Âmbar.

Mais sobre a Jaguar

A marca Jaguar foi criada no dia 11 de setembro de 1922, na cidade inglesa de Blackpool, quando dois jovens entusiastas do motociclismo, fundaram uma empresa, chamada inicialmente Swallow Sidecar Company, em uma pequena garagem. A nova empresa produzia somente Sidecars (uma espécie de carrinho lateral para ser acoplado em motocicletas). Em 1926, a empresa diversificou seus negócios, passando a produzir carrocerias de automóveis para a fábrica Austin Seven, um modelo inglês tremendamente popular na época.

A primeira encomenda, 500 unidades, foi feita por um senhor chamado Henly, proprietário de uma concessionária londrina. Era um bom começo para a empresa e uma oportunidade de diversificação de seus negócios. E alguns anos depois, devido ao grande sucesso de suas carrocerias, resolveu produzir seus primeiros automóveis: os modelos SSI (com carroçaria extremamente baixa e o capô escandalosamente comprido) e SSII (uma versão mais curta), que causaram uma boa impressão no Salão do Automóvel de Londres em 1931. A marca passou a adotar o nome Jaguar Cars após a Segunda Guerra Mundial, já que a sigla SS passou a ser associada ao nazismo.

Em 1989, a Jaguar foi adquirida pela Ford Motors, com quem ficou por 19 anos até ser vendida para a empresa automobilística indiana Tata Motors.
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