Avalie Agora!
cod: 43297

Haskell Bananeira Fios de Seda - Gel Fixador 100ml

Gel finalizador nutritivo. Com textura de efeito teia, reduz o frizz e dá brilho com leveza.
R$ 40,90
R$ 24,90 -39%

Compre

Adicionar a Lista de Desejos Este produto está na sua Lista de Desejos

Descubra mais sobre Haskell Bananeira Fios de Seda

Gel finalizador nutritivo. Haskell Bananeira Fios de Seda com textura de efeito teia, reduz o frizz e dá brilho com leveza.


Haskell Bananeira Fios de Seda é rico em ceramidas e vitaminas A, C e D, promovendo nutrição e reparação de fios danificados por processos químicos. Com protetor solar.


Ação

LUNAMATRIX SYSTEM: sistema em gel que repõe massa capilar e reconstrói o interior do fio para que ele volte a sua condição original, protegido de danos futuros.

Como Usar Haskell Bananeira Fios de Seda

Conselho de Aplicação

Espalhe uma quantidade nas mãos e esfregue-as para formar os fios. Bata palmas sobre os cabelos e deixe a teia cair sobre os fios. Finalize como desejar.  

Resultado

Cabelos com frizz controlado, mais nutridos e cheios de brilho.

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!

Avalie esse Produto

Haskell Cosmética Natural foi criada para desenvolver produtos que valorizem a essência da beleza de maneira sustentável. Com produtos que exploram os mais diversos ativos para ajudar no crescimento, reparar, restaurar, reconstruir, nutrir, hidratar e cuidar da cor de cabelos de todos os tipos. A Haskell investe em inovação, tecnologia e expertise para chegar a resultados cada vez mais plenos e atender cada vez mais as exigências do mercado de beleza. Criada com o objetivo de ser referência nacional, trata a natureza de forma sustentável e como sua maior fonte de riqueza e inspiração.

Compre Gel Haskell Bananeira Fios de Seda Fixador, com textura de efeito teia, reduz o frizz e dá brilho, na Beleza na Web. Entrega Rápida para Haskell. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.