Granado para Rosto

Granado para Rosto

Granado Rosto com produtos para pele seca, mista ou oleosa. Confira os produtos de Cuidados para o Rosto Granado. Com base vegetal e extratos botânicos, você cuida da sua pele sem causar irritação, da limpeza ao anti-idade.
  • 2 resultados
  • Pele de Todos os Tipos

  • Limpar Todos
-25% Granado Granaderma Hidra-C - Loção Anti-Idade 50g

Granado Granaderma Hidra-C - Loção Anti-Idade 50g

Loção facial anti-idade para todo tipo de pele a partir dos 30 anos de idade. Retarda o envelhecimento.

R$ 121,90 R$ 91,90
Adicionar à Sacola Veja mais detalhes

Loção facial anti-idade para todo tipo de pele a partir dos 30 anos de idade. Retarda o envelhecimento.

-15% Granado Granaderma Oil-Free - Espuma de Limpeza Regeneradora 150ml

Granado Granaderma Oil-Free - Espuma de Limpeza Regeneradora 150ml

Espuma de limpeza facial para todos os tipos de pele. Limpa o rosto e ajuda a manter o nível de hidratação.

Indisponível

Veja mais detalhes

Espuma de limpeza facial para todos os tipos de pele. Limpa o rosto e ajuda a manter o nível de hidratação.

Tudo Sobre Granado para Rosto

Fundada em 1870, pelo português José Antônio Coxito Granado, a Granado ficava na rua Direita, 14/16, no Centro da cidade do Rio de Janeiro, uma das mais movimentadas da época. Hoje, esta rua chama-se Primeiro de Março, e a Granado lá permanece com suas portas abertas.

Em seus primórdios, a 'pharmácia' manipulava produtos com extratos vegetais de plantas, ervas e flores brasileiras, cultivadas no sítio do seu fundador, em Teresópolis (RJ).

Além desses medicamentos, Coxito ainda importava produtos da Europa e adaptava suas fórmulas para os padrões e as necessidades dos brasileiros e daqueles que aqui moravam.

A qualidade e eficácia desses produtos logo tornaram a farmácia uma das fornecedoras oficiais da Corte. Desta aproximação com a Família Imperial, nasceu a amizade com Dom Pedro II que, em 1880, conferiu à Granado o título de Farmácia Oficial da Família Imperial Brasileira.

Em 1903, João Bernardo Granado, irmão de Coxito, criou o Polvilho Antisséptico, produto mais antigo e carro-chefe da empresa. Sua fórmula, que teve registro aprovado por Oswaldo Cruz, permanece inalterada.

No período republicano, a Granado manteve seu status e conquistou, entre outros, o jurista Rui Barbosa, Francisco Pereira Passos e o abolicionista José do Patrocínio.

Além da manipulação de medicamentos, Coxito também se aventurou no ramo de publicações. Durante os anos de 1887 a 1940, ele editou o almanaque anual 'Pharol da Medicina'. Nele, médicos, farmacêuticos e seu fiel público eram informados sobre os novos produtos da sua farmácia.

Em 2007, o folheto voltou a ser impresso, com o mesmo propósito inicial: divulgar inovações em suas linhas de produtos e seus lançamentos.

Ao longo de todos esses anos, a tradição de qualidade de produtos de origem vegetal, com eficácia comprovada, se manteve.
Você está offline.