Ir direto para o conteúdo

Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
Perfumes e Perfumaria Forum

Perfumes e Perfumaria Forum Padrão

Confira Forum Perfumes com diversas fragrâncias que levam a sofisticação da marca de roupas e acessórios para os frascos de perfumes. Escolha o seu preferido!
  • 1 resultados
Carregando favoritos Carregando favoritos Adicione aos favoritos Adicione aos favoritos Remova dos favoritos Remova dos favoritos -31% Forum Lavanda Eau de Cologne - Perfume Feminino 150ml

Perfume feminino moderna e atual, para a mulher naturalmente elegante. Forum Lavanda foi criado para proporcionar um frescor, baseado no espirito do verão brasileiro.

Tudo Sobre Perfumes e Perfumaria Forum Padrão

Resenha Perfumes Forum

Forum Lavanda (2000): perfume feminino floral delicado e refrescante. Tem notas de lavanda, alecrim, baunilha e jasmim.

Forum Classic Jeans (2010): fragrância unissex inspirada no clássico jeans da marca. É um perfume cítrico aromático fresco para homens e mulheres.

Forum Man (2011): perfume masculino aromático fougére. O design do frasco traz linhas retas e a profundidade da cor preta para reveler uma fragrância intensa e sensual.

Forum Jeans In Blue (2013): perfume unissex leve e casual. Fragrância fresca com notas cítricas combinadas com toque amadeirado.

Forum Woman (2013): perfume oriental floral feminino. Tem toque de bergamota, jasmim e cravo. Criado para mulheres de personalidade forte.

Forum Jeans2 (2013): fragrância unissex que revela notas amadeiradas com toque oriental. Jovem, sexy e inovador.

Forum Rio Masculino (2014): esse perfume masculino é uma água de colônia com notas cítricas e amadeiradas. Faz homenagem ao Rio de Janeiro.

Forum Rio Feminino (2014): faz homenagem à beleza, alegria e calor da Cidade Maravilhosa. Uma fragrância floral frutal perfeita para o clima do Brasil.

Forum Night Man (2015): inspirado na noite urbana, esse perfume masculino é um amadeirado aromático que traduz a sensualidade.

Forum Night Woman (2015): perfume feminino floral amadeirado cítrico que revela a vibração da noite e seus encantos.

Forum Biografia

O designer Tufi Duek criou a marca Forum no início da década de 1980, que conquistou o público pela proposta de roupas de alta qualidade e autenticidade. Uma moda casual, original e estilosa que criou um estilo único.

Em 2000, a marca ampliou a sua atuação para outras áreas como a de perfumaria e desde então lançou diversas fragrâncias surpreendentes, entre perfumes femininos, masculinos e unissex, além de desodorantes e loções hidratantes.
Você está offline.