Equipe Beleza na Web
Expert
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Outlet
Consultar frete e prazo
Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.
Não sei o CEPDelineador líquido preto. Eudora Glam traz fórmula à prova d’água e proporciona traço super fino com aplicação precisa.
O Delineador Líquido Eudora Glam deixa o olhar ainda mais destacado com um delineado incrível. À prova d’água, este delineador é ideal para diversas situações do seu dia a dia, garantindo que a sua make não transfira e nem borre.
Permite uma aplicação altamente precisa e controlada, ajudando você a criar uma maquiagem impecável. Na cor preta, este delineador traz um tom clássico, mas nada básico: super preto, não borra, não transfere e possui longa duração.
Oftalmologicamente testado e vegano,
Nenhum produto Eudora é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
Delineador Líquido Eudora Glam é à prova d’água e traz traço super fino com aplicação precisa. Delineadores da Eudora na BLZ. Ver mais ❯
Eudora Glam - Delineador Líquido 3ml
R$ 59,99 R$ 24,00Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois