Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
Perfumes Ermenegildo Zegna

Perfumes Ermenegildo Zegna

Confira Ermenegildo Zegna Perfumes. São diversas fragrâncias que não vão te deixar passar despercebido. Garanta um aroma irresístivel em todas as ocasiões. Escolha o seu!
  • resultados

OPS!

Os produtos dessa página estão indisponíveis no momento.

Deixa eu te ajudar, você já tentou:
  • Retornar à página inicial do nosso site.
  • Conferir ou limpar algum dos filtros selecionados?
  • Procurar por uma palavra parecida ou sinônimo?

Tudo Sobre Perfumes Ermenegildo Zegna

Resenha Perfumes Ermenegildo Zegna

Ermenegildo Zegna Z Zegna (2005): transmite uma atitude irreverente, sensualidade e energia. Essa fragrância amadeirada especiada destaca o estilo, a liberdade e autenticidade.

Ermenegildo Zegna Intenso (2007): fragrância mais sensual e viril de Zegna. As notas são frescas com sutil toque apimentado.

Ermenegildo Zegna Forte (2010): essa fragrância masculina amadeirada cítrica evoca a tradição e a beleza do homem clássico.

Ermenegildo Zegna Uomo (2013): perfume masculino amadeirado aromático inspirado no homem decidido, protagonista de uma história inesquecível construída por suas próprias escolhas.

Ermenegildo Zegna Biografia

Ermenegildo Zegna é uma das mais tradicionais marcas italianas. Foi fundada em 1910, em Trivero, Itália, pelo alfaiate que leva o nome da empresa. Aos 18 anos, Zegna assumiu a fábrica de lã do pai. Sua ideia era transformar o pequeno negócio têxtil em uma empresa consagrada com tecidos de excelente qualidade.

Aos poucos, a marca se tornou reconhecida com produtos têxteis de alto padrão. A partir de 1960, a marca passou a produzir peças de alfaiataria e ganhou o status de grife de luxo. Nos anos seguintes, ampliou sua linha com óculos, acessórios e perfumes sofisticados, que você encontra aqui.
Você está offline.