Atendimento | Televendas
Dolce & Gabbana Perfumes

Dolce & Gabbana Perfumes

Cada nota única em Dolce & Gabbana Perfumes tem um objetivo preciso: compor fragrâncias intensas, atemporais, de identidade inconfundível, que refletem a personalidade de quem prefere perfumes autênticos.
  • Filtros Utilizados
  • Oriental

  • Limpar Todos
11 resultados
Resenha Perfumes
Dolce & Gabbana


Dolce & Gabbana Parfum (1992): primeiro perfume da marca, traz a ousadia, sensualidade e sofisticação típicas do estilo Dolce & Gabbana. Combina notas quentes com toque floral.

Dolce & Gabbana Pour Homme (1994): clássico da perfumaria, esse perfume masculino é sensual e marcante. Traz notas de bergamora, lavanda e sândalo em uma poderosa combinação. Segue como sucesso de vendas da marca, apesar de ter sido lançado em 1994.

Dolce & Gabbana Light Blue (2001): esse perfume feminino é sucesso de vendas. É um floral frutal, que traduz o sol intenso e as noites deslumbrantes do Mediterrâneo. É fresco, delicado e envolvente. Perfeito para o verão.

Dolce & Gabbana The One (2006): essa fragrância feminina floral oriental conquistou o público como um perfume luxuoso, sexy e ousado. A top Gisele Bündchen e a atriz Scarlett Johansson já representaram a imagem do perfume.

Dolce & Gabbana Light Blue Pour Homme (2007): fragrância cítrica aromatic com notas quentes e frescas combinadas em harmonia. Reflete um sopro de modernidade e juventude da costa italiana.

Dolce & Gabbana The One Men (2008): assim como a fragrância feminina, a versão masculina revela notas quentes para criar um perfume sedutor e sosfisticados. O ator Matthew McConaughey representa o homem sedutor "The One".

Dolce & Gabbana The One Rose (2009): reinterpreta a essência do tradicional The One, porém com brilho rosado e romântico. É um floral bem delicado e suave, mas ao mesmo tempo poderoso.

Dolce & Gabbana The One Gentleman (2010): versão apimentada do perfume The One. Como o nome diz (Gentleman = Cavalheiro), foi pensado para o homem cortês, elegante e educado. Traz a harmonia de notas amadeiradas e especiarias refinadas.

Dolce & Gabbana Pour Femme Intense (2012): é uma fragrância femininina oriental floral, sedutora e magnética. Inspira sensualidade à flor da pele.

Dolce & Gabbana Pour Femme (2012): é um floral feminino levemente doce, inspirada na mulher apaixonada e sensual do Mediterrâneo.

Dolce & Gabbana The One Sport for Men (2012): versão mais esportiva do clássico "The One". É uma fragrância fresca e moderna com nuances do original combinados com acordes aquáticos.

Dolce & Gabbana The One Desire (2013): essa versão do clássico perfume feminino The One é mais adocicada com notas bem marcantes de baunilha e caramelo. Perfeito para marcar presença.

Dolce & Gabbana Dolce (2014): perfume feminino floral bem romântico. É uma homenagem de Domenico Dolce aos costumes sicilianos. Destaca como nota principal a fragrância da Amaryllis Branca.

Dolce & Gabbana Intenso Pour Homme (2014): representa a força do homem determinado, que possui valores tradicionais mas também carrega a modernidade. É um perfume masculino amadeirado aromático que explora a sensualidade natural do homem.

Dolce & Gabbana Dolce Floral Drops (2015): versão mais fresca de Dolce. Expressa o frescor do aroma de flores recém-colhidas e tocadas pelo orvalho. Tem a combinação de flores brancas para destacar um aroma bem feminino.

Dolce & Gabbana Light Blue Swimming in Lipari (2015): versão do clássico Light Blue. Remete a uma tarde de verão com o frescor da brisa marítima. É um perfume masculino refrescante com notas cítricas, aquáticas e frutais equilibradas com acordes amadeirados.

Dolce & Gabbana Light Blue Sunset in Salina (2015): edição limitada e versão mais adocicada do tradicional Light Blue. Tem notas florais, aquáticas e amadeiradas para criar um perfume que remete a uma tarde de verão.

Biografia Dolce
Você está offline.