Ir direto para o conteúdo
4.7
review 4.7
(15)
Cod: 82346

Dermotivin Oil Control Pele Oleosa - Sabonete Líquido Facial 70ml

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.

Escolha uma loja abaixo e compre:

Dermotivin Oil Control Pele Oleosa

Sabonete líquido facial para pele muito oleosa. Com agentes refrescantes e efeito adstringente, Dermotivin Oil Control controla a oleosidade e o excesso de brilho.


O Sabonete Líquido Dermotivin Oil Control possui fórmula que promove uma higienização eficiente da pele oleosa. Após o uso, a pele fica imediatamente limpa com sensação de frescor. 


Produto não comedogênico. Dermatologicamente testado.


Atenção: *Nova fórmula livre de parabenos.


Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

4.7/5

review 4.7
15 avaliações

81% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

13

4 Estrelas

0

3 Estrelas

2

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (15)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Maria P.
review 5.0
São Luís, MA - 16/09/2025
VARIAÇÃO: 120 ML

Refrescante, limpa e nao resseca! Adorei

Esta avaliação foi útil?

Vivian O.
review 3.0
Cotia, SP - 03/04/2025
VARIAÇÃO: 300 ML

Ele é bom, porém arde demais os olhos!!! Nunca tinha usado um sabonete que arde os olhos como esse. Não vou comprar novamente.

Esta avaliação foi útil?

Marizangela B.
review 5.0
Lucas do Rio Verde, MT - 29/01/2025
VARIAÇÃO: 300 ML

Após testar várias esse deu certo na minha pele, cheirinho bom lembra laranja, segurou bem a oleosidade da minha pele sem ressecar.

Esta avaliação foi útil?

Rackel C.
review 5.0
Pirapora, MG - 22/08/2024
VARIAÇÃO: 300 ML

MARAVILHOSOOO!! O melhor sabonete diario que ja usei na vida. Cheuro e textura cremosa e deixa o rosto fresquinho e limpo. Ja e meu segundo vidro. Nao vivo sem

Esta avaliação foi útil?

Vitoria C.
review 3.0
Palmas, TO - 16/08/2024
VARIAÇÃO: 120 ML

Ele limpa o rosto porém achei o cheiro meio forte e arde o olho.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Sabonete Líquido Dermotivin Oil Control, elimina a oleosidade e excesso de brilho. Melhores Produtos para limpeza da face Dermotivin na BLZ Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.