Ir direto para o conteúdo
;

Ganhe Brinde🎁

5.0
review 5.0
(4)
Cod: B87315

Cuide-se Bem o Boticário Amoruda - Loção Hidratante Desodorante Corporal 200ml

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.

Cuide-se Bem o Boticário Amoruda

Loção hidratante com extrato de amora. Cuide-se Bem o Boticário Amoruda hidrata por 48h, protege a pele e proporciona fragrância delicada e persistente


O Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem o Boticário Amoruda oferece uma experiência completa de hidratação e cuidado para todas as peles, com uma fórmula desenvolvida para proporcionar nutrição profunda e prolongada. Enriquecida com Extrato de Amora, o produto forma uma película protetora que mantém a pele hidratada por até 48 horas, garantindo maciez e suavidade duradouras. Os ativos principais, como Manteiga de Karité e Glicerol, contribuem para a nutrição intensa e restauração da barreira cutânea. A composição conta com 96% de ingredientes de origem natural, segundo parâmetros da ISO 16128, o que o torna um produto extremamente consciente e sustentável. Com textura cremosa e absorção rápida, proporciona uma fragrância delicada de amora que permanece sutilmente na pele. Desenvolvido sem Parabenos e Petrolatos, o produto é certificado como vegano e Cruelty Free, atendendo aos mais rigorosos padrões de cuidado pessoal e respeito animal.

Assistente Virtual

Converse com a nossa IA para tirar as suas dúvidas sobre o produto.

Avaliações

5/5

review 5.0
4 avaliações

% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

4

4 Estrelas

0

3 Estrelas

0

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (4)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Juliana S.
review 5.0
21/09/2026
VARIAÇÃO: 200 ML
imagem da avaliação

Muito cheiroso, ameii

imagem da avaliação

Esta avaliação foi útil?

Juliana S.
review 5.0
20/09/2026
VARIAÇÃO: 200 ML
imagem da avaliação

Maravilhosa

imagem da avaliação

Esta avaliação foi útil?

Adriana F.
review 5.0
Rio de Janeiro, RJ - 27/06/2026
VARIAÇÃO: 200 ML
imagem da avaliação

O produto é maravilhoso, não tirei foto pois é presente não quero estragar a embalagem.

imagem da avaliação

Esta avaliação foi útil?

Rebeca E.
review 5.0
Brasília, DF - 31/05/2026
VARIAÇÃO: 200 ML
imagem da avaliação

Muito cheiroso. Um dos meus preferidos.

imagem da avaliação

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Item para levar por onde for, tem textura cremosa e extrato de amora, para uma pele cheirosa e hidratada. Melhores produtos de o Boticário na BLZ. Ver mais ❯

Preencha os campos a seguir, que te enviaremos um e-mail quando o estoque deste produto voltar:

Ao se cadastrar, você concorda em receber comunicações nos termos da nossa Política de Privacidade.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Pedido

Para qual pedido você deseja atendimento com uma pessoa?

Pacote

Atendimento

Você está offline.