Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
5.0
review 5.0
(1) Avalie
Cod: 95415

Colors Man Black Intenso Benetton Eau de Parfum - Perfume Masculino 100ml

Cod: 95415
Perfume masculino amadeirado oriental. Para pessoas que desejam acentuar a personalidade forte e intensa.

Escolha uma loja abaixo e compre

Família Olfativa Amadeirado
Concentração Eau de Parfum
Subfamílias Oriental
Colors Man Black Intenso Benetton Eau de Parfum

Colors Man Black Intenso é um perfume Benetton masculino amadeirado oriental. Para pessoas que desejam acentuar a personalidade forte e intensa.


O Perfume Masculino Colors Man Black Intenso, de Benetton, surpreende com uma variedade intensa e harmoniosa de essências que combinam frutas cítricas e refrescantes, com especiarias marcantes e uma base oriental amadeirada. O perfume conta com a mesma personalidade do Black, mas acentua intensidade, convidando você a viver uma existência sem limites, sem medo e sem filtros. Aproveite mais a vida. Divirta-se mais. Atreva-se.

Avaliações

5.0
review 5.0
1 avaliação
review 5.0
Eduardo O. - São Paulo, SP

Perfume com projeção e fixação muito grandes. Necessário sentir o perfume antes de comprar, pois tem um tom adocicado.

Curtir 1 Mais Útil

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade, que inclui a divulgação do seu nome e comentário nas nossas plataformas.

A Benetton é uma marca italiana conhecida no mundo todo pelo seu espírito jovem e global, pelo uso criativo de cores e seu engajamento social questionador. Uma grife de estilo de vida, a Benetton incorpora a casualidade com personalidade. Suas fragrâncias expressam justamente esses valores. São aromas incríveis, cheios de vida e inspiração.

Perfume Colors Man Black Benetton Masc.: para acentuar a personalidade forte e intensa. Melhores Perfumes Masculinos Benetton na BLZ Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.