Ir direto para o conteúdo
4.8
review 4.8
(28)
Cod: 52877

Coach Floral Coach Eau de Parfum - Perfume Feminino 30ml

Produto sem estoque

Concentração Eau de Parfum
Família Olfativa Floral
Subfamílias Frutal
Marca Coach

Coach Floral Coach Eau de Parfum

Coach Floral é um perfume Coach feminino floral frutal. Envolvente e elegante que evoca o calor de um dia ensolarado passado em um campo de flores silvestres. O Perfume Coach Floral de Coach é um Eau de Parfum inspirado na assinatura da coleção de bolsas de couro Coach Rosa Chá . Com notas de Sorbet de abacaxi radiante, delicado jasmim sambac e notas elegantes de almíscar cristal criam uma fragrância única que incorpora os ideais de feminilidade. Uma referência à mulher sofisticada e a ilustração perfeita da reputação da marca Coach para coleções de design e artesanato de couro e do espírito americano. Disponível nas volumetrias de 30ml, 50ml e 90ml. Experimente também Woman Coach Eau de Parfum , para mulheres de atitude.
Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

4.8/5

review 4.8
28 avaliações

% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

26

4 Estrelas

0

3 Estrelas

1

2 Estrelas

1

1 Estrela

0

Todas avaliações (28)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Elaine R.
review 5.0
Petrópolis, RJ - 24/07/2024
VARIAÇÃO: 30 ML

Maravilhoso o produto!

Esta avaliação foi útil?

Elinara S.
review 2.0
Criciúma, SC - 16/05/2023
VARIAÇÃO: 30 ML

Projeção e fixação muito ruim! O perfume é bom porém não tem nem fixação e projeção! De todos os perfumes que Ja usei, o miss dior e a melhor fixação e projeção !

Esta avaliação foi útil?

Tatiane M.
review 5.0
06/05/2023
VARIAÇÃO: 90 ML

Excelente perfume, um floral bem delicado, lembra princesa e jardim florido, um doce bem agradável e suave. Eu amei !!!

Esta avaliação foi útil?

Danielle B.
review 5.0
Formosa, GO - 30/08/2022
VARIAÇÃO: 30 ML

Se vc curte a vibe do J’adore e Cloé, pode adquirir este perfume sem medo, ele é um floral agradável e com presença,fixação excelente.

Esta avaliação foi útil?

Flavia B.
review 5.0
Rio de Janeiro, RJ - 18/11/2021
VARIAÇÃO: 30 ML

Maravilhoso, ótima fixação! Apaixonada!

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

COACH é uma marca norte-americana criada em 1941, em Manhattan, conhecida pelo luxo e alta qualidade de suas peças, principalmente os acessórios de couro. A marca inovou o mercado de bolsas femininas com a criação do modelo em formato de saco e a mistura de texturas e materiais em suas peças. Com o slogan An American Legacy, COACH se reposicionou entre o público jovem com acessórios, roupas e perfumes que representam o espírito sofisticado, moderno e inovador que a marca traz até hoje.

Perfume Importado Coach Floral COACH Feminino, fresco, envolvente e elegante. Melhores Perfume Importados Femininos Coach na BLZ. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.