Atendimento | Televendas
Boucheron Perfumes

Boucheron Perfumes

Boucheron Perfumes traz o luxo, a elegância e a perfeição da joalheria francesa em forma de fragrâncias encantadoras. Vista-se com as essências mais nobres e sofisticadas, verdadeiras joias sobre a pele, com os perfumes de Boucheron.
  • Filtros Utilizados
  • Floral

  • Limpar Todos
11 resultados

Mais sobre Boucheron


Boucheron é uma das joalherias mais tradicionais da França. Fundada por Frédéric Boucheron em 1858, teve sua primeira boutique na Galerie de Valois, abaixo dos arcos do Palais Royal, lugar onde se concentrava o mercado de luxo parisiense. Posteriormente, mudou-se para a Place Vendôme, um dos endereços de maior prestígio de Paris.

Suas jóias sempre foram desenvolvidas com perfeição, o que fez dela uma marca consumida pela nobreza francesa. Desde os primórdios passou a atender duques, condes, reis, imperatrizes e pessoas célebres da sociedade parisiense que buscavam a Boucheron para eternizar seu amor em pedras preciosas. As encomendas de relógios, talismãs e amuletos em jóias eram constantes, fazendo com que a historia da marca se entrelaçasse com a de seus clientes.

Foi a Maison que desenvolveu o primeiro relógio de pulso do Rei da Bélgica; criou a coroa predileta da Rainha mãe Elizabeth; a pedido do Imperador do Irã, Boucheron se tornou curador e guardião oficial do Tesouro Imperial da Pérsia e fez o talismã da sorte de Edith Piaf entre outras peças históricas.

A serpente, um dos símbolos da marca, teve origem quando Frédéric saiu em viagem e, ao ter que deixar sua esposa, a presenteou com um bracelete no formato do animal para que ele a protegesse.

A marca celebrou seu 130º aniversário com o lançamento do primeiro perfume em 1988 já presente em várias partes do mundo com lojas em Moscow, Londres, Nova Iorque e até no Japão.

Entre os Perfumes Femininos Boucheron mais vendidos estão Boucheron Pour Femme e o Place Vendôme. O Jaipur Homme é o Perfume Masculino Boucheron mais vendido da marca no Brasil.
Você está offline.