Vegano
Banila Co Miss Flower & Mr. Honey - Sérum Rejuvenescedor Facial 50ml
Sérum rejuvenescedor facial para todos os tipos de pele. Miss Flower & Mr. Honey preenche a pele com ingredientes ricos em nutrientes e antioxidantes poderosos que protegem e fornecem uma nutrição definitiva.
O Sérum Rejuvenescedor Facial Miss Flower & Mr. Honey é altamente concentrado e de textura leve, é rapidamente absorvido, penetrando profundamente na pele para rejuvenescer, garantindo uma tez mais clara e radiante, mesmo em rostos com tendência a acne.
O sérum é semelhante ao mel e enriquecido com ingredientes que combatem a acne e reduzem os poros, contendo 82% de Extrato de Própolis e 2% de Niacinamida, que ajudam à acalmar e curar a pele irritada.
% dos respondentes recomendam esse produto.
Ordenar por:
Mais recentes
Filtrado por:
Sérum Rejuvenescedor Facial Banila Co Miss Flower & Mr. Honey: preenche a pele. Melhores Redutor de Linhas Banila CO na BLZ Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois